http://images.orkut.com/orkut/photos...UwJ9uEFuY7.jpg
Essa é um personagem novo que aparecerá no próx. ep.
ela é nada mais nada menos que a princesa de Rookgaard e se encontra com nossos heróis de uma maneira não muito agradável rsrsrsrsrsrsrs!
Versão Imprimível
http://images.orkut.com/orkut/photos...UwJ9uEFuY7.jpg
Essa é um personagem novo que aparecerá no próx. ep.
ela é nada mais nada menos que a princesa de Rookgaard e se encontra com nossos heróis de uma maneira não muito agradável rsrsrsrsrsrsrs!
ta melhorando a cada postagem
tbm gostei da postagem do outro fick
xD
Olha o desenho da minha nova história: Meikai no Hana que vai estrear esta semana. eu colori no photoshop:http://images.orkut.com/orkut/photos...lkng2TaIQ9.jpg
Hanabi é linda transformada né?
kd os posts? ja faz mó tempao q vc n posta!
continua! continua!
:10::10:Citação:
Oi, faz dois meses que não posto né? pois é. eu tenho feito curso e tenho trabalhado bastante. tudo porque eu tenho um projeto que envolve totalmente Tíbia Rooker's Adventures. mas posso dizer, pro alívio de qm lê e gosta de T. R. A. é que o ep. 10 ta praticamente pronto. eu preciso apenas ajustar uns diálogos e algumas cenas de luta, pois esse parece que vai ser o mais elaborado que ja fiz até agora. vai haver uma grande trajédia na vida de um dos personagens principais, uma confusão atrás da outra, o triânglo amoroso: Ana, Valac e Sailan pode se tornar um "quadrângulo amoroso" se a se a jovem filha de Thaís não tomar cuidado, além do cara ser o maior partido da ilha, ou melhor, um dos melhores partidos do mundo! A personagem Pikeru, que aparece na foto da postagem anterior é bem novinha, essa imagem é dela já adolescente. ela é uma menina mimada e triste, vive sozinha, sem nenhum amigo da sua idade, apenas vive brigando com seu irmão mais velho por coisas imbecis. ela tem tudo a ver com o 10 ep. e tem uma revelação do passado de Thais Zefenazar para ser mostrado no ep novo! não dá pra perder! ah, já ia me esquecendo, esse vai ser o último episódio da primeira fase de Tíbia Rooker's Adventures e terá como destaque: o fato deles finalmente sairem em viajem pela ilha, ao invés de permanecer na cidade apenas, e também será o último ep q terá "Planetarium" da banda: Ikimono Gakari como tema de encerramento. a segunda fase traz um novo tema de término que marca a fase da jornada por Rookgaard pelas Chaves de Tibiasúla restantes.
http://images.orkut.com/orkut/photos...fWFCPndcH4.jpg
Ah, para provar, eu tenho um desenho aqui. ele nem tá pintado, mas percebam: a menina da esquerda é Ana, a da direita é Sailan, o menino da direita é Valac, e o da esquerda é o misterioso personagem que só vou revelar quem é quando o ep. 10 sair xD!!! (Adoro fazer suspense! kkk!)
po cara adoro T.R.A e posso eiser que não sou o primeiro fan e naum vou ser o ultimo comecei a ler hoje e ja li os 9 epsiodios posta o 10 ai.
PS: gostei das imagens
PS2: na hora de descrever as cenas coloque pontuação ou alguma coisa pra deixar a leitura mais fácil.
PS3: Tente não misturar termos orientais na historia fica um pouco confuso.
cara, farei de tudo pro ep 10 sair antes do natal.
fico feliz por ter vc cmo fã, obrigado.
eu vou me empenhar para pontuar certinho ok?
quanto aos termos orientais, eu costumava usá-los, pois eu criava fanfics,(tanto que a minha história no literatura é meio oriental) a minha intenção é animar minhas histórias como anime, por isso ele as vezes é meio orientalizado, mas no cazo do T. R. A. vou dar uma diminuida por causa que ele já leva influências gregas e romanas.
affz mew vamo logo kara disse q ia sair antes do natal e nada pqp :(
eu kero ler o resto ( volta a postar de semana em semana q eu agradeço )
e se kiser posso te ajudar a divulgar seu topico :) parabens pela historia :)
vc é um real roleplayer :P
é isso ai caro amigo voçê tem que olhar por dentro das pessoas porque por fora somos apenas ( carne , celulas substancias O.o ops ) 'peesoas'
"curti o mestre dos magos O.o" mas tamos ai quero ep 10 e ddane-se falta de cap okz :riso:
Oi, Feliz ano novo né? bem, quanto ao episódio 10, posso dizer que meu pc deu bronca e eu tive q formatar:triste: mas eu tenho uma cópia dele no pc do trabalho. n tá atualizado, mas é melhor que começar do zero né?
Fico feliz que gostem do meu RP e se quiserem falar comigo, me add no msn, orkut, facebook ou se morarem em Balera add o nome: Sadu Zefenazar q esse char existe de verdade ok? eu acho q so pode colocar endereço na assinatura q senao é infraçao do fórum intaum, vo colocar na assinatura.:yelrotflm
agarde q vem + eps. e novas imagens de T.R.A.
eu estou com uma coletânia de 24 músicas de abertura e encerramento como candidatas ás proximas fases de Tíbia. qualquer sugestão, é só mandar o nome da música e o artista como resposta do post.
Vamo,ja tá em abril,meu,sabe de uma coisa,se você não postar logo,vo taca macumba em tu.(não diga que não avisei)