Po se todos paises jogasse ia ser um lag horrivel , agora em uma parte concordo com voce o fato de quase nãos e ver alemães jogando.
Eu conheço um Frances que joga .
Apenas 1 ;x
Versão Imprimível
Po se todos paises jogasse ia ser um lag horrivel , agora em uma parte concordo com voce o fato de quase nãos e ver alemães jogando.
Eu conheço um Frances que joga .
Apenas 1 ;x
Voce deve falar isso porque joga em um mundo dominado por br, que é a grande maioria no jogo. No mundo que eu jogo, conheço gente de muitos lugares, afeganistao, israel, china, japao, holanda, australia, belgica, suecia, polonia, hong kong, dinamarca, estados unidos, mexico, chile, espanha, uruguai entre outros.
Mas sim, tibia é totalmente dominado por 2 paises, Brasil e Polonia, que é uma pena, pois os 2 lados estragam com o jogo, talvez por isso que nao venha muitas pessoas de outros paises.
por que nao faz ....
tibia nao faz tanto sucesso assim ... sao pocas pessoas que jogao tibia comparado a mto outros jogos ....
tibia e um otimo jogo + nem tanto comparado com alguns outros jogos ..
+ mesmo assim tibia ainda e top ..
não acredito que li um cara perguntando: "porque não tem muitos chineses jogando?", agora existe tibia em mandarim então? ...
Em historia tibia HUMILHA todos os jogos a maioria tem historias copiadas,alguns sao copias de outros jah tibia eh original soh tem ele.
Mas hj a maioria da populaçao nao tem cultura julga td pela imagem hj elegemos nossos governante se eles sao feio ou bonitos -.-
Não é sucesso no mundo por que todos querem jogar o mais perto possível da realidade.Gráfico hoje em dia está sendo o lucro dos burgueses produtores de jogos.Não sei você,mais na atmosfera 'videogames' eu me divertia bem mais,jogando The legend of Zelda-A link to the past no Nintendo do que jogando esses jogos hiper-tunados com gráficos futuristas da Sony e de outras empresas que fabricam jogos para PC. Sinceramente,estão deixando de lado a diversão e dinamismo que um jogo pode oferecer,e se voltando para o grau de realismo.Tibia não seria excessão.Quando falo dele aos meus amigos,falto ser crucificado e espancado com palavras do tipo: " Gráfico podre,prefiro jogar Lineage 2 ou World of Warcraft! "
E ai?É decepcionante realmente,mais é a vida.As pessoas se influenciam muito,quando vêem um joguinho todo bonitinho,com rostinhos perfeitos e cenários que impressionam...
concordo com a parte da historia, mais com a parte da eleição eu axo q vc se enganou,eu pelomenos n acho nehum politico brasileiro normal, e quanto maior o cargo pior fica a aparencia então...
@topic
a maioria dos RPG's n tem alguma historia, quando a tem, poucas são significantes para o jogador e podem ser chamadas de historia.
Tibia eh Tibia, n eh 2D eh XD
Ce tibia fosse um jogo com graficos hiper-turbinados e tivesse essa jogabilidade e essa historia,dinamismo e diversao como falou Johw tibia seria o jogo do seculo ce pudessem combinar tudo isso em um jogo de MMORPG como o propio tibia e tem um jogo q chega um pouco perto disso: MUaway,global e outros...