hahaha boa entrevista
Palmeiras? bah ... sux .. Mengao rules xD
Versão Imprimível
hahaha boa entrevista
Palmeiras? bah ... sux .. Mengao rules xD
Aauahuua, Velhas virgens eh foda, eu era pkalizado se falasse pra mina que curtia issohauhauahCitação:
Postado originalmente por Nirv´s
desculpa mas axei essas perguntas mt vagas, poderia ter mais conteudo, como vc jah fez 1 coisa incesquecivel com o seu char, e talz, mas a pergunta do time foi manera, infelizmente o cara num eh mengao
gpstei bastant da entrevista, axei a primera parte feita pelo reporter mtu vaga, + dps o pessoal aki do forum complemento ai fiko da hora xD
abraço
HuhsNAUE ele parece ser simpantico , ocupado, jogador de tibia , só q se já teve um grande "hunted" de um powergamer de antika tipo bubble, wurzel ou vc já se safo de um por kausa do site tibia br?
no more Uly
Oi ele tinha faladu com um kra kso ele ve aki de novo eu queria sabe c ele jah viu a bubble ou falo com ela??e caso falo c viu a golden helmet dela???:cool:
Palmeiras ownz
ótima intrevista
oq + curti no Ander é que ele é Palmeirense
Epa!
So fazasso do Ander :X
E eu também gosto de Engenheiros do Havaí x)
Boa entrevista, gostei bastante, acho que vo até salvar aqui no meu computador hueha
~~
Haha.Citação:
Postado originalmente por Rafs
Vou fingir que não ouvi essa \o
Btw, o Anderslash é um cara realmente super-bacaninha. Ele é simpático, legal, e consegue ser o líder dos moderas de um jeito bem estrovertido e amigável, o que me surpreende.
Abraços.
;)