Fire Draggon - Olá Ander , tem um tempo para nós ?
Lugnakh Arksoul - Pode sim, tenho todo o tempo do mundo
Fire Draggon - Legal , entao vamos começar ok ?
Lugnakh Arksoul - Manda bala ^^
Fire Draggon - Ander, qual sua vocaçao predileta? Knight mesmo?
Lugnakh Arksoul - É, eu gosto de jogar com knight... aprecio (e até joguei com outras vocações), mas curto esse lance meio medieval, Cavaleiros da Távola Redonda, Cavaleiros Templarios, Cruzadas, etc.
Fire Draggon - Poderia nos dizer um monstro que voce costuma caçar para se divertir , outro para ganhar alguma exp e outro para uma graninha ? :P
Lugnakh Arksoul - Pra me divertir? Hmmm... sei la, tem tanto bicho bacaninha ae... recentemente me diverti bastante com minos em Mintwallin; Scarab é da horinha, vem bastante grana, economizo UHs, e sempre vem pedras preciosas. Ghoul tb dá uma boa grana, fora Hero, mas esse ultimo ja to impossibilitado de caçar com frequencia :p
Esses ultimos 6 ou 7 levels eu peguei também com os scarabs .
Fire Draggon - Hum ... Legal , voce Ander , odiado por uns amado por outros que tem a dizer as pessoas que nao gostam de voce e te julgam apenas pela aparencia ?
Lugnakh Arksoul - Algumas pessoas me julgam antes de me conhecer. Tem gente que gosta de mim e me conhece, mas também tem gente que me conhece e nao gosta de mim. Isso varia muito, mas eu peço pra nao tirarem conclusoes precipitadas, e me julgarem, sem antes saber quem sou.
Fire Draggon - Voce poderia nos falar da "concorrencia" , alguns sites de tibia tambem como o PortalTibia ?
Lugnakh Arksoul - Portaltibia (ja que vc citou o site) foi o primeiro site tibiano do Brasil, se nao me engano. Pelo menos o primeiro aganhar reconhecimento, e agora sao um site que juntamente com o TibiaBR fornece suporte pra galerinha brasileira que curte Tibia. O trabalho deles é um pouco diferenciado do nosso, mas a intenção é a mesma. Nao conheço mto os caras de la, mas essa coisa de rivalidade quem coloca nao sao os donos dos sites, e sim os usuarios que frequentam os Forums. Pra mim nao tem essa de rivalidade. As vezes nao gosto de algumas coisas que falam de mim, mas isso acontece.
Fire Draggon - O que vc acha da historia do dono do tibiabr usar o tibiabr para ganhar uma graninha ?
Lugnakh Arksoul - HUAeha nao posso falar sobre isso pq nao tenho acesso às finanças do site, acredito que a grana é revertida prapagar o host, e se ele lucra é mérito dele, foi trabalho do cara e ele merece :)
Fire Draggon - O que é o Tibiabr para voce ?
Lugnakh Arksoul - Foi com o TibiaBR que eu aprendi absolutamente tudo sobre Tibia. Mais do que um site, é uma segunda familia pra mim .
Fire Draggon - Vamos ao bate-bola ?
Lugnakh Arksoul - Yup ^^
Fire Draggon - Ok, um paladin ?
Lugnakh Arksoul - Tharkas. Bom jogador, experiente, roleplayer, counsellor. Também é gente boa, apesar de temperamental.
Fire Draggon - Um knight ? Tirando eu plz :P
Lugnakh Arksoul - Arieswar, detentor de grandes segredos Tibianos, foi há muito tempo um verdadeiro herói em Tibia e hoje é uma lenda.
Fire Draggon - Um mage ? Tanto druid como sorcerer .
Lugnakh Arksoul - Hesperides, um exemplo pra quem acha que druida é maquininha de fazer UH.
Fire Draggon - Uma mulher ?
Lugnakh Arksoul - Flavia Filippin Forever. Em Tibia ela é a Aredhel Arksoul. Te amo, linda!
Fire Draggon - Um amigo tibiano ?
Lugnakh Arksoul - Tem tantos, cara! Seria injustiça eu citar um nome, os outros ficariam putos se eu citasse alguem e esquecesse dos outros HUAehuah
Fire Draggon - Otimo , bom para mostrar que voce nao eh o sujeito arrogante que muitos pensam.
Lugnakh Arksoul - Brigadão!
Fire Draggon - Que isso Ander ;) Um time ?
Lugnakh Arksoul - Palmeiras ^^
Fire Draggon - Humm ... um movie de tibiacam ?
Lugnakh Arksoul - Eu num sou mto adepto a assistir videos de Tibicam, mas o video do Smoked hackeado foi bem engraçado heheeh. Nao desejava mal pra ele, mas qdo sei la quem errou uma SD e acertou num low level la e deitou o cara, eu rolei de rir heauahua
Fire Draggon - Um livro?
Lugnakh Arksoul - "As maravilhas do mundo de Tibia", quem me deu uma cópia foi a minha grande amiga Mild (que é homem na verdade).
Fire Draggon - Uma banda nacional?
Lugnakh Arksoul - Engenheiros do Hawaii. Gosto de Engenheiros do Hawaii e tb de Velhas Virgens.
Fire Draggon - Uma banda internacional ?
Lugnakh Arksoul - Guns N' Roses
Fire Draggon - Obrigado Ander , ate mais .
Lugnakh Arksoul - Valeu :D
Fire Draggon - Agora vamos voltar a treinar sem entrevista xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:riso: :rolleyes: :yelrotflm :o