Postado originalmente por
Geba Rookstayer
Por quê vocês sempre se justificam com essa frase? "Os fins não justificam os meios". Sim, de certa forma eu concordo, no caso do Aron não, quem nunca fez uma trap que atire a primeira pedra.
cara eu atiro com todo prazer, quem joga ou ja jogou comigo em pacera pode te confirmar que eu nunca fiz uma trap em toda minha vida... pelo contrario ganhava level em rook apenas para desfaze-las. pergunte pra qualquer um.
a diferença é que eu n ficava filmando e fotografando pra ridiculariazar os trappers... que nem o aron faz com os boters..
Se o sistema ainda não pegou ele, não pode afirmar e bater nos peitos dizendo que ele é botter.
infelizmente é verdade, e mesmo se pegar né, é um meizinhu de descanso...
Aí já está pegando pesado comparar meu pensamento ao de um bandido não?
Você quer comparar um estilo de jogo à um bandido? Você está indo um pouquinho longe.
não peguei pesado usei a sua afirmação da politica brasileira, os bandidos que eu mensionei são os politicos desse país, se eu te ofendi me desculpo pessoalmente aqui, minha intenção foi absolutamente outra.
Não, sonhe com o que você quiser. Você quer dizer que eu to tentando ridicularizar os outros? Eu só expus a minha opinião meu amigo, se você não concorda problema é seu, o fórum é livre.
não concordo com essa idolatração incondicional a uma pessoa que é um mal exemplo assim como os que ele persegue, mais ela é sua... e não falarei mais a respeito disso, esse tópico ja esta virando um campo de discussões, e não é o objetivo dele, nem de seu idealizador...
em parte a culpa foi minha que começei peço desculpas...