Pra que reviver um post do ano passado? <facepalm>
@
Ah, não gosto muito de seguir tabelas, mas gosto de ter skills razoavelmente bons. Só a primeira tabela que tá meio desbalanceada, mas beleza.
Versão Imprimível
Pra que reviver um post do ano passado? <facepalm>
@
Ah, não gosto muito de seguir tabelas, mas gosto de ter skills razoavelmente bons. Só a primeira tabela que tá meio desbalanceada, mas beleza.
Muito boas dicas, estou treinando agora mesmo na dwarf dungeon dos knights. Até amanhã vou pra Thais com skill boa.
Bom, eu jogava com um Druid a muito tempo atrás, parei e voltei a pouco tempo com um Kinght. Não estou seguindo a 2° tabela, estou me baseando nela, porque depois do 65/65 fica insuportável upar skill. Então vou pegar 70/70 e só upar depois, dai se por acaso meu level ficar muito alto pra skill que eu estiver, eu volto a treinar.
Mas as dicas são as seguintes:
- Quando for upar skills, a não ser que seja um monstro que hita bem, nunca vá com seus main equips.
- Pro pessoal que vai/está treinando em Kazz, muito cuidado. A maioria treina com alguns dwarves que ficam em um andar dentro da cidade, e tem algumas pessoas que vão lá roubar seu parcel e te jogar pra cima de 5 dwarves pra você morrer e ele ficar com seu loot enquanto você estava afk.
- Não importa onde você vá upar, se estiver no Tibia e fazendo outras coisas, na Internet por exemplo, nunca deixe a janela do navegador maximizada, assim você pode ficar de olho do seu hp e na janela de Battle do jogo, para ver o hp dos monstros e quem está ao seu redor.
http://img835.imageshack.us/img835/8...ainingf.th.jpg
Uploaded with ImageShack.us
É isso, bom treino à todos.
Edit:
Só pra vocês terem uma noção do tempo que leva, desde de que cheguei em Main Island só tenho treinado, não upei em nenhuma hora, levei uns 5 dias pra sair de Rook, e ainda morri 3 vezes na Main Island. Meu char foi criado em Sep 16 2010, 05:36:16 CEST, hoje são 4/10/2010 e eu peguei 70/70. Considerando as mortes, o tempo em rook e que eu jogo umas 5hs por dia, levou mais ou menos 13 dias pra pegar 70/70. Se eu quissesse pegar 80/80, acho que levaria mais uns 15 dias.
Gostei do tutorial.. mas achei que ficou muito sem cor (faltou fotos dos spawns para treino que você indicou)
Parabéns e gogo melhorar isso , se possível. xD
A tabela até que ta boa, eu particularmente fiz assim:
Level 20 - 60/60
Level 30 - 70/70
Level 50 - 80/80
Entre o level 30 e 50 eu peguei premium, então nem treinei, e da pra upar numa boa com skill 70+ nesses níveis
Otimo tuto (Y)
Eu nunca segui tabela de skill. Treino quando estou ocupado na rl ou em dia de server lagado. E como sou muito ocupado meu kinazinho lvl 75 já tem 90/89. Acho que vou pegar 100/100 antes do level 100. Mas se eu tivesse tempo não treinaria mais depois do 85/85, só uparia.
[ ]'s
se vocês não perceberam, esse tópico é de 2009...bastante coisa mudou e a propósito ele usou a calculadora do TBR que é 100% fail, não sei porque eles ainda deixam la sendo que esta completamente errada, a mais aproximada que conheço é a do pskonejott.
Muito bom seu tutorial ! Vou votar para fixo ^^.
Muito bem explicado . Gsotei também das motivações para continuarmos a treinar skill ... eu estava quase desistindo pelo tempo que vai levar do skill 70 a 80 mais agora ja estou 73 /73 e seus comentarios sobre utilidade de skill me motivaram . Thanks a lot .:)
Uma coisa que já reparei, é que o tempo que vai demorar 5 skills, são o tempo do começo até 5 skills atraz
Exemplo:
Tenho 75 de skill, pra chegar no 80 vou levar o tempo que levei pra pegar 70
(75+5=80 e 75-5=70)
Portanto, a parte que um usuário falou acima "levou mais ou menos 13 dias pra pegar 70/70. Se eu quissesse pegar 80/80, acho que levaria mais uns 15 dias." é bem falha, pegaria só 75~76 ^^