um dos piores updates, a cidade é um lixo, os monstros sao um lixo. enfim nada de bom para se esperar
Versão Imprimível
um dos piores updates, a cidade é um lixo, os monstros sao um lixo. enfim nada de bom para se esperar
legal, gostei bastante....
ainda mais pq vao ira os snap back o/ o/ o/
xD
agora eh soh esperar msm
PS: Tem duas imagens repetidas, e uns 2 errinhos de gramática ;X
@topic
Putz mas vai vir muitos itens novos, eu ainda to adicionando mais no tibia wikia, mas eu acho que ainda deviam por mais em updates futuros...
E sobre o novo outfit eu achei maneiro as ESTANDARTES (não asas) ^^
E pq botaram mais imagens dos outros lizard só agora? ;o
Me amarrei na outfit
update bom ... nada tao explendido asim pq ja fizerao varios update parecido com novas cidades/outfit/criatura/itens mais n deixa de ser bom
mais agora ja sobre a possivel apariçao de zoralurk pra min ta confirmado com esse update pois tudo bate certinho primeiro com essa tal de presença maligna ai ,segundo esse portao, terçeiro esse novo continente vai fica bem ao lado de yalahar e se vc for ver o triangulo do terror bate certinho goroma svargrund e esse continente novo as 3 cidades forma um triangulo certinho ...
so espero q a cip nao faça merda em introduzir um boss desses e dexa ele fraco e com loots podre espero q esse boss seja o mais forte entre os 3 pois ele mereçe ja q e o ultimo menbro
Que outfit ridiculo lol
oq é um snap-back???
tava retired voltei agora to por fora!
Itens a cada updt mais feios '-'
mas curti demais esse novo out, to loco pra fazer :D
qe venha o update...
Melhor update, gostei.