se vc ler a história do flabosta vc vai rir e sentir pena de um time MEDÍOCRE desse tamanhoCitação:
Não leva a mal cara, mas acho que vai mais coisa nessa receita aí.
Tem que adicionar história, tradição, ídolos, títulos, torcedores, reconhecimento, etc.
Nem eu sei porque eu tô "defendendo" o Flamengo, mas fatos são fatos.
a única libertadores que esse TIME DE BOSTA e mulambo ganhou foi ROUBADO no jogo das quartas-de-finais (acho) contra o galo.
"Jogo encerrado após a expulsão de 6 jogadores do Atlético Mineiro por José Roberto Wright (o classificado foi escolhido por tribunal).
Se eles não tivessem roubado estariam sem libertadores essa praga de time.
Só vc acessar o youtube.com e procurar "galo x flamengo libertadores 1981" time ridiculo de mídia porque se n fosse isso ia ser menor que o bragantino
Tudo que eles ganham é favorecido pela arbitragem e se dizem penta-campeões ainda pfff esse time do caralho não merece nem ser campeão brasileiro 1x pelo menos
e zico é outro filho da puta que jogou porra nenhuma, so pq a globo ficava em cima dele rivelino > zico toda a vida
tenho mt raiva desse time de merda do caralho da porra merece apanha praga lazarenta
todo mundo sabe dentro dos seus corações pra quem entende de futebol que aquele jogo contra a LDU FOI TOTALMENTE ROUBADO, papo reto agora
não admitem porque gostam de tirar sarro e tens inveja do flu, quero ver até acontecer com algum time de vcs