affff, olha a hora q vc para :mad:
continua logo plzzzzzzz :triste:
Versão Imprimível
affff, olha a hora q vc para :mad:
continua logo plzzzzzzz :triste:
Tenho que manter um suspense, mesmo que seja de matar; é o dever de todo o roleplayer que fez sua história aqui.Citação:
Postado originalmente por Lord Vower
E outra coisa: Vai ter um tipo de guerreiro especial, parecido com os dragoons que foram citados em posts anteriores.
P: Mas o que são dragoons?
R: Dragoons são guerreiros dos dragões, cujos são capazes de controlar dragões que pertencem ao elemento do dragoon, que são sete: Fogo, Água, Terra, Vento, Luz, Trevas e Trovão e um especial, o Não-Elemental, que é o divino e o mais forte de todos.
O galera tenho duas notícias, uma chocante e uma má:
A chocante, é que isso é apenas o prólogo da história. Espantados?? mas já tá acabando. :P
A má é que vou viajar hoje e não vou postar capítulos por uns dias, esperem a minha volta!!!
Muito bom seu roleplay, passa lé no meu tbm e comenta ( comecei hoje, me da uma força )
Wallace, O Vingador
Abraços do Salvador dos Oprimidos
Valeu Salvador dos Oprimidos.
Agora, continuando o prólogo.
...morta. :
- Nããããããããããããããããão! Não pode ser! – Dei um soco no chão, de raiva – Irei me vingar de você! Irei vingar a morte dela!
Corri como alguém com raiva incontrolável, essa raiva, essa fúria estava estampada em meu rosto, estava determinado a destruir meu inimigo. Pulei, acertei dois golpes com rapidez, a qual nem mesmo consegui controlar, não estava totalmente sob controle. Levei um soco, esse, foi ainda pior que os outros dois, destruiu minha arma.
- Droga, isso não... – Mais um soco no chão, dessa vez, com mais força ainda; a raiva abafou o resto da sentença.
Senti alguma coisa encontrar a minha costa... uma luz prateada surgiu, no final, estava totalmente vestido, dessa vez, por uma armadura, a qual possuía um olho onde seria o centro do peito, ela possuía asas atrás, era feita de um material bonito, mas não sabia se era ferro, aço, madeira... Também sentia um grande poder.
Será que minha vitória estava próxima?
kramba, prologo?
ta mto boa.
comenta na minha, eu melhorei desda ultima vez q vc cmento
Muitu rox,ve c dah uma comentadnha na minha xD.
gratz meu fio a hist tah muito linda véi sem noção tah boa msm continua aew
mas posta no meu plzzzzzzz:knights Genration
FLW's!!!
cara...sua histpria eh muito boa...eh uma mixagem de tibia com a realidade..parabens
- Agora, eu, como minha armadura, irei acabar com você!
Fiz um movimento, como se estivesse atirando uma zagaia, e outro, recebendo ela. O inimigo deve ter achado estranho, mas nada era do que uma técnica criativa. Fiz um estalo.
Surgiu, em minha mão esquerda, uma zagaia, era branca, feita de aço inoxidável, era bem leve. Mais um estalo.
Agora, surgiu, no inimigo um furo, no peito, e ele deve ter ficado vem irritado.
- E agora, vai vir é? Ou vai ficar paradão ai?
Os braços espicharam... Desviei, foi fácil, a armadura possuía asas, então, um bom reflexo e nenhum traço de danos.
A criatura estava irritada.
- Que tal acabar logo com isso?
Girei a lança, levitando-a ao mesmo tempo. Caminhei para o meu oponente.
- Sua morte está próxima!