Tenho muuuitas histórias!
Eu tenho muuuitas históriaas!
como todos que jogam tibia, eu axo! HAUSHU'
mais tibia REALMENTE não eh só pra upar!
vc faz mtos amigos, e faz histórias qe te marcam pra sempre :P
abrass galeraa! :cool:
Adoraria contar minha história no Tìbia, porém não sei inglês...
:P
Oi pessoal, olá Tibia Br!
Bem, agora estou montando o meu terceiro char no Tíbia (2° kina), e cheguei a ter um level + ou - 60 em Honera (Poul Necromancer). Nunca tive uma premium account mas ainda sonho em ter uma :riso: . O meu prmeiro char não deu muito certo pois eu não tinha esperiência alguma e fui me aventurar em mundo pvp sendo Druida, uma noobisse em tanto kkkkk!
Mas a história que eu tenho a contar é que quando eu montei o 2° char eu conseguí fazer muitos amigos mesmo jogando em um horário péssimo (pelas manhãs). Foi com eles que eu aprendí a treinar, desvendar quests, entender a cabeça dos garotos ( pois eu não contava no jogo que eu sou mulher e eles conversavam sem restrições :riso: ) etc. Como eu gostava de gastar tudo em Runas, equipes e etcs. eu sempre vivia na risca e nunca me sobrava grana para nada. E saí para conhecer lugares... Até que um dia, eu tranquilamente matando monstros na Dark Catedral, caiu a minha net e eu morrí para um Dark Monk. Contei a um grande amigo que havia morrido (sem contar o motivo) e que iria parar de jogar. Maggoado era o nome dele, ou algo bem parecido. Ele mandou um parcel pra mim com 3 bps de uh e uma bp de mana fluid que fez com que eu me animasse e continuasse por mais uns 35 leveis, que foi quando parei de jogar, por motivo de estudos.
Agora montei um novo char, gostei tanto do meu kina que resolví repetir a esperiencia... e agora um char feminino (Lana Nilse) !
Priscyla