Vou fazer ciencia da computação na federal daqui(já estou praticamente passado pq é seriado).
E engenharia mecanica na unicamp.
Provavelmente mesmo que eu não passe vou tentar de novo =P é só deixar a preguiça de lado(o que tenho de sobra rsrs)
Versão Imprimível
Vou fazer ciencia da computação na federal daqui(já estou praticamente passado pq é seriado).
E engenharia mecanica na unicamp.
Provavelmente mesmo que eu não passe vou tentar de novo =P é só deixar a preguiça de lado(o que tenho de sobra rsrs)
Passei em todos os vestibulares que fiz ; não eram tão difíceis, mas me esforcei na medida certa.Tanto que mantive namorada no 3º ano, e passei direto.
Permaneci em engenharia de telecomunicações, na UFF, até trocar de curso.
Baseado nas minhas poucas experiências, posso responder perguntas neste tópico sobre tal tema.
Depende do caso.Burocracia reina forte nisso.Pra ser sincero, não aconselho você fazer um vestibular pro curso X pensando em já trocar pro curso Y.Até porque, você não pode trocar assim, de primeira.E é também complicado trocar no 2º período.Ou seja, seu primeiro ano da faculdade no curso X pensando no Y poderia ser aproveitado estudando em cursinho para passar pro curso Y.
Mas, se não for o caso, e porventura você se interesse por outro depois de entrar, fica mais tranquilo de fazer isso lá no 3º período.Mas tem 2 fatores que são decisivos:
1-Notas boas.Aluno bosta, ninguém dá ouvidos.
2-Coordenador do seu curso gente boa.Converse com ele antes, e deixe-o iniciar o processo.
Aí, virão pilhas de burocracia.Dependendo do caso é mais fácil fazer vestiba de novo.Mas ás vezes dá.
Medicina, uhuuuuuuuu!
Fiz um ensino médio muito porco, e esse ano tive que fazer cursinho a noite e trabalho integral.
Cursinho esse ano não rendeu tanto, aprendi muitas coisas mas passa longe da meta pra quem está prestando Medicina.
Já estou consciente do meu resultado esse ano, surpreso ficarei caso consiga 2° fase da fuvest, unicamp, unesp, hehe.
Ano que vem caso não passe decidi por fazer cursinho de manhã e ter mais tempo para estudar todas as matérias, inclusive as que tenho mais dificuldade (exatas, pavorrrrrrrrrrrrr), pois com o tempo tão apertado como o desse ano, não conseguia focar muito nas minhas maiores dificuldades, se não atrasaria tudo! =S
Boa sorte a todos, e muitos estudos! :D