Galera quase que se mata de inveja aushsauhhs
Gratz ai cara!
Demon legs é um sonho meu também... o shield nem tanto :P.
Parabéns e vamos torcer pra vc conseguir transferir os items xD!
Torço por ti!
abçs
Versão Imprimível
Galera quase que se mata de inveja aushsauhhs
Gratz ai cara!
Demon legs é um sonho meu também... o shield nem tanto :P.
Parabéns e vamos torcer pra vc conseguir transferir os items xD!
Torço por ti!
abçs
Obrigado kra.
Eu posso ter me expressado meio mal falandu que os kra tem inveja, mais é que é de dar raiva ver as pessoas fica falandu ''fake'' ''fake'', sendo que nem sabem da historia, sim tenho outra account, sim dei wt pra trimera, sim nao sou hacker, tudu que tenho hj batalhei pra conseguir.
Qm quiser ver os itens em trimera, cria char la que eu do trade :cool:
cara unitera.. como eles fizeram essa quest tenta descobrir pra entrar la plz
todos queremos demon legs mais pelo q eu sei só astera consiguiu a quest
ps axo q n vai dar pra leva nem ekips e nem dinheiro
Trimera foi o mundo que mais feiz a quest, seguido de amera depois refugia e astera que eu sei.
A quest APARENTIMENTE, nao da mais pra ser feita, ou pelo menos ngm sabe.
Eu axo dificil cip nao deixar levar os itens do corpo e uma grana pra outro server, dai nao tem logica a troca de mundo lol.
Eu falei que ele tinha dei trade com ele e vi os items.
Não tenho inveja nenhuma sua, só duvido muito que uma demon legs tenha saído desse preço de banana. Acho seus posts bem ridículos, dizendo que - Tenho que explicar isso pra criança de 10 anos e tal , mas eu acho que você então já passou da idade de ficar sonhando com um item. Eu sonhava com uma demon armor e essas porras quando eu tinha 10 anos, com 19 com certeza espero estar bem longe do tibia.
Ainda duvido, podem ter 230239 demon legs no server, que continuo duvidando. Quando isso for provado, eu falo outra coisa
:O set perfeito, quanta grana hein.
Sabe a diferença entre pvp e non pvp ? non pvp cheio de kina botter lvl 200 com 1534135465 kk's no banco = preços altos de itens mtosss raros, só existe 3 legs em astera, porisso o preço la é absurdo, msmo assim tem gnt que paga, pvp é tudu diferente, sendo que ons manda no server, quase todos menbro da guild tem uma, se alguem vende a legs la, vai ter q ser pra alguem que nao seja da guild dominante, e ngm em pvp RARAMENTE fica gastando grana assim, pq tem war, tem q upa os char e grana é mais foda de conseguir la, se axa que tendo um monte de legs EM PVP, e alguem precisa vende a legs pra poder upar o char, ou que nao seja de uma profisao que a legs ajude, se axa que o nego vai pedir 9kk que nem o teo amigo d astera? pvp a realidade é outra fi, msmo assim to nem ai se tu acredita ou nao, postei só pra conpartilhar com a galera msmo, pq fikei feliz e talz, e sim tenho 19 anos e tenho sonhos no jogo, se, tu nao tem um proposito no jogo, nao sei pra que tu joga =*
@edit
E se tem amigo tem msmo, e é akele mlk que ta vendendo no forum, parabens ele é hacker e hackio o dejwa knight, se ele nao é e compro o item, parabens, pagar 51543434kk na demon legs KOSAKOskoaKO
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2722830
gz?
a principio, claro que vou, ta no meu direito questionar o que eu quiser
não sei se vc leu, mas como eu disse no meu post que vc quotou, eu ficaria queto caso ele provasse ter um high lvl
entao, antes de se mete denovo em conversas alheias, preste mais atenção
e sobre ele usar a sov com o set, caso minhas contas nao tenham falhado (fiz ontem a noite, tava com sono), um lvl 8, ao carregar esse set com a sov, 2 bps e o p-ammy não fica com 151 de cap restante
e nem vou comenta os campeões achando que me rebaixo ao nivel deles a ponto de ligar para itens num jogo online
se eu me importasse tanto com isso, nao teria dado retired tantas vezes (eu não jogo sério desde 2007) e, muito provavelmente, estaria em um level bem alto e com bastante itens
auhauh ta certo flww