Argumento ad hominen detected.
Por isso que eu adoro esses tópicos :P
Esses cristãos modinhas também são um pé no s***, principalmente quando eles têm ataque de chilique e saem por aí chamando os outros de modinha, como se ateísmo fosse popular.
Versão Imprimível
Argumento ad hominen detected.
Por isso que eu adoro esses tópicos :P
Esses cristãos modinhas também são um pé no s***, principalmente quando eles têm ataque de chilique e saem por aí chamando os outros de modinha, como se ateísmo fosse popular.
Porra, parem com o flame war, ou pelo menos sejam mais discretos. Daqui a pouco o tópico é fechado e nem vai entrar pra lista de épicos.
Tá tendo muitaflooddiscussão total e completamente desnecessária, só pra arrematar trollagens anti-ego, sacam?
@Mig
Relaxa aí, flareon garboroso, ninguém aqui é teu inimigo mortal.
@Letisgo
Você também... explicar apenas uma vez quanto ao flame war e visões afins é o bastante. O válido nisso é destacar as palavras corretamente para passar a imagem, entende? Ou seja... se não quer baderna, não alimenta isso.
@~
Não ignorem os fatos que já foram salientados, o evolucionismo, apesar de contradições e de ser algo que o ser humano está longe de entender por completo, é algo que os estudiosos consideram como fato, e criacionismo & evoluconismo podem, pela lógica, coexistir, como o próprio Lester já falou.
Quanto ao caso de "quem criou Deus?", digo-lhes que esse é o argumento mais velho de todos, usado apenas por pseudo-ateus amadores. Parem de argumentar isso. Na concepção de Deus, não houve nenhum evento antes dele, ou seja, no quarto plano espaço-temporal, o eixo temporal, há uma linha, e portanto, estamos falando de no mínimo uma semi-reta, se não um segmento (o mais provável). Deus foi o início de tudo. Deus é o presente em tudo. Como eu já disse, não pensem em Deus apenas como um velhinho sentado num trono de madeira mogno dizendo "sinsalabim, utevo gran lux, que se faça a luz".
OBS.: se a discussão perdurar, não duvido que o Emanoel ganhe o próximo par de espadinhas nesse tópico.
Edit: o tópico está indo pra outra direção, não? Estou pensativo quanto a isso...
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar49071_16.gif
Prometi não voltar, mas é difícil...
Visivelmente seu senso interpretativo não é muito bom, então serei bem claro: leia e releia mais de uma vez as últimas 8 palavras do meu post. Se não entender desisto.
Você sabe muito bem quem são :o
EVOLUCIONISMO, EU ESCOLHO VC!
E todo mundo aceita.
Lol pra mim tanto faz no que acreditem, só não usem esses argumentos fajutos de criacionista pra dizer que isso deve ser ensinado na escola.Tem tantos erros argumentativos que é risório.
Oh meu deus eu não posso jogar os ingredientes de um bolo pro ar e formar um bolo então evolucionismo é errado. Hahaha, tudo haver.Bota isso na sua prova de vestibular então.
Se essas coisas aleatórias são impossíveis então a química também não existe, quer dizer, muitas moléculas complexas surgem na natureza "aleatoriamente", devido a atmosfera, gases e tudo mais.De vez em quando com as condições certas formam aminoácidos e outras coisas que se juntando vão dando origem a vida.Tem experimentos reconhecidos mostrando isso.
Hoje no Fantástico um infectologista falou que o vírus da gripe suína tende a evoluir com o tempo para uma forma mais fraca, já que espécimes mais fracos do vírus costumam deixar mais descendentes, visto que espalham-se mais que as versões letais.
Mas como o evolucionismo é falso, é claro que não acredito nisso.
Cachorros são lobos domesticados? Piada.
Elefantes sem marfim são mais numerosos hoje por conta da caça aos dentuços no passado? Deve existir outra hipótese.
Temos um prolongamento no final da coluna que assemelha-se ao rabo dos nossos antepassados primatas? Só pode ser mentira.
@Emanoel
Viu, é disso que estive falando via webmessenger: essas ironias destroem a credibilidade até dos maiores pastores das Igrejas Ateístas por parte dos sensatos imparciais, atraem fãs que estavam com punhais contra os teístas, e tornam alguns como pseudo-ateus modinha, mesmo com os argumentos pró-teístas vindo da boca dos próprios ateus. Só que os ateus não se põe na pele dos teístas pra sacar. E se acham injustiçados.
Ps.: nada de generalização, estamos falando de maiorias ^^ (50% +1 ou maior)
Eu, como potencial "crente da ciência das mais diversas áreas" afirmo isso.
É arrogância, de certa forma, apesar de vocês não aceitarem isso. Certa vez, falaram aqui que ignorar fatos é ignorância. Logo, a maioria aqqui, com crença em divindade ou não, fez-se passar por ignorante. E ironias, sim, são altamente ofensivas. São ofensas indiretas por tabela, saca?
Ps.2: não estou ofendendo ninguém, é só algo que eu queria falar pro Emanoel, e despite a ironia do Locke, ele tem toda a razão. Não é a toa que fora o mais votado como usuário do ano no joinha awards.
(não mal interpretem esse post, por favor).
É assim que voltamos ao assunto central.
Evolucionismo é óbvio, não há o que discutir.
Porém acredito que as primeiras criaturas que foram criadas foi resultado de um plano divino, assim como o Big Bang.
Sou católico mas não sou idiota.