PQP GENTE.. 2 DIA TENTANDO ESCREVE UM CAP DESCENTE E FICA UM PIOR QUE OUTRO!! QUANDO EU CONSEGUI ESCREVE ALGO DESCENTE EU COLOCO AQUI..
Versão Imprimível
PQP GENTE.. 2 DIA TENTANDO ESCREVE UM CAP DESCENTE E FICA UM PIOR QUE OUTRO!! QUANDO EU CONSEGUI ESCREVE ALGO DESCENTE EU COLOCO AQUI..
bom, naum que vc naum deva se preocupar com o tempo, tah demorando bastante... mas eh melhor que demore e saia uma coisa bem feita como vc sempre fez, do q saiam coisas ruins e seguidas como alguns rps por ai
continue seu otimo trabalho a seu tempo
vlw!
hu hu deposid e quase um mês sme vontade de escrever nda eu consegui faser a Hora 7
Ta ai gente não ta muito boa, a proxima hora vai se melhor ( eu espero )
Hora 7
Estavam andando durante 5 minutos quando viram uma luz adiante.. Eles pararam.
-Vou investigar. Disse Thomas.
-Ok, vá. Mas cuidado. Respondeu Elahrion.
O paladino avançou cautelosamente durante 10 minutos, a luz estava maior agora e então ele ouviu vozes. Vozes de Orcs. Agora ele podia ver que a luz vinha de algumas entradas que havia na lateral do corredor. Thomas murmurou Utana Vid. E então ele não estava mais la.
Na verdade ele estava lá mas não podia mais ser visto.Bem Dagren e Lílian se estivessem ali poderiam não vê-lo exatamente mas saberiamm onde estava. O Utana Vid eh uma magia complicada. Para qualquer um que tenha um nível de magia abaixo do seu, ou uma inteligência reduzida você realmente esta invisível. Mas aqueles com nível de magia superior, eles conseguem senti-lo, eles enxergam uma silhueta semi-transparente. Alem disto há algumas criaturas que naturalmente enxergam pessoas invisíveis.
Por isso enquanto avançava silenciosamente, a única coisa que preocupava Thomas era haver Shamans ou algum Lorde. Já que tinha confiança que nem um Orc que não esteja entre esses ranks poderia vê-lo.
Ele tinha pouco tempo, 2 minutos, então avançou rapidamente e silenciosamente com uma flecha no arco. As vozes aumentavam e havia uma luz que saia de uma das laterais. Havia muitas laterais no túneis agora nos próximos 200 metros havia pelo menos 5 entradas para cada lado. A luz vinha da primeira entrada a esquerda. Thomas foi até ela e agora podia escutar claramente o que diziam. Parecia haver pelo menos 20 orcs lá. Alguns eram das tripo do norte, outros do sul enquanto outros pareciam ser da Fortaleza Orc no lest do continente. E para sua surpresa eles estavam falando a língua comum. Como havia varias tribos diferentes os dialetos se diferenciavam muito, por isso falavam na língua comum.
-Tédio! Não há nada para fazer aqui! Por que estamos aqui neste lugar! Não temos por que nos preocupar com isto. Os humanos nunca vão chegar aqui mesmo.
-Quieto seu verme. Nos mandaram guardar esta saída, e esta saída iremos guardar não importa que os humanos estejam a quilômetros daqui. Você ira ficar aqui. Eu sou Gurslak e eu falei.
Thomas não podia acreditar no que estava ouvindo. Uma saída, melhor ainda esta saída isso significava que havia mais de uma. Mas havia pelo menos 20 deles e devia haver muito mais nas outras salas. Estava na hora de sair dali mas antes ele queria dar uma olhada nos orcs. Não tinha muito tempo talvez mais 30 segundos antes da invisibilidade sair. Deu uma olhada para ver os orcs que estavam lá Havia pelo menos duas dúzias de todos os tipos apenas um estava de costas para ele. Devia ser Gurslak, ele era grande e parecia ser forte. Era um Lorde com certeza estava na hora de ele sair dali.
Enquanto ele se afastava ouviu Gurslak perguntar.
-Onde esta Snaga? Ele já deveria ter voltado de sua ronda. Thorzak e Lumdak vão ver o que aconteceu.
Thomas estava em mal lençóis agora não mais de 10 segundos de invisibilidade e os orcs demorariam no Maximo este tempo para fazer sair da sala lateral de volta ao corredor. Ele poderia tentar correr mas a visão dos orcs e boa no escuro em 10 segundos ele não se afastaria o suficiente para não ser visto.
Os dois orcs que estavam no fundo levantaram a cabeça quando Gurslak falo seus nomes e se levantaram quando ele deu as ordens e foram andando pra o corredor. Um era um orc grande de um metro e oitenta outro era mais baixo mas mais atracado com uns 1 e setenta de altura. Eles entraram no corredor, olharam para os dois lados não havia nada então partiram pra direita. Tinham andado uns 5 metros falavam entre si na sua língua. Não notaram quando uma sombra caiu do teto atrás deles. Os seguiu sem fazer barulho nem mesmo para respirar.
Thomas não tinha para onde ir, se tentasse voltar para o grupo os orcs iriam vê-lo e dar o alerta. Se tentasse ir mais adianta pelo corredor poderia ser pego sem ter para onde correr. Poderia matar os orcs mas os que estavam na sala lateral iriam ouvir o que aconteceu. Thomas olhava para os lado procurando uma saída tinha menos de 10 segundos quando teve uma idéia. O corredor era pequeno, 1 metro e meio apenas de largura mas era alto tinha pelo menos uns 3 metros naquela parte do labirinto. Então ele escalo as paredes com as pernas esticadas numa parede e as mãos na outra com o rosto virado para baixo. Mal ele havia chegado a 2 metros e meio de altura quando os dois orcs passaram por ele conversando. Eles não suspeitaram de nada. Eles haviam se afastado uns 5 metros e então Thomas achou seguro descer. Ele pulou para o chão devagar. Se seus equipamentos não fossem especiais e leves como estes ele teria feito um barulho muito maior do que fez. Ele esperou uns 5 segundos para ver se não fora escutado. Seja por sorte ou porque os orcs não estavam atentos ou então porque o barulho da conversa da sala lateral que havia recomeçado os 2 orcs não o escutaram.
Então eles os seguiu por 5 minutos. Eles falavam alto enquanto andavam e não olhavam para trás. Thomas tinha uma flecha no arco pronto para atirar assim que algum deles virasse. Mas os dois continuavam apenas conversando e andando. Então subitamente pararam. E começaram a fungar.
-Eu sinto cheiro de sangue. Disse o orc maior na língua comum.
-Orgham nak teriath Snaga.
Respondeu o outro orc enquanto tirava uma trombeta do cinto. Foi quando um zumbido cortou o ar e o orc menor caiu morto no chão com uma flecha atravessada em sua garganta.
O outro orc instintivamente se abaixou e levantou um escudo e uma flecha bateu em seu escudo e ficou encravada la. Aponta saindo pelo outro lado. Ele se levantou sacou uma faca. Na mão esquerda segurava o escudo e na direita a faca. E rapidamente localizou o atacante que disparara mais uma flecha que acertou o escudo novamente. Aponta atravessou e raspou o braço do orc. Thorzak abaixou o escudo para ver melhor seu atacante. Ele planejava atirar a faca nele quando este atirasse a próxima flecha.
Droga. Pensou Thomas quando o segundo orc defendeu sua flecha. Então atirou novamente e viu q o orc se defendera com o escudo. Mas que desgraçado pensou Thomas. O orc mantinha a faca meio escondida atrás do escudo ele achava que Thomas não tinha visto ela e queria pegar Thomas de surpresa. Eu estou com sorte, se esse idiota tivesse berrado por ajuda estaríamos ferrados mas ele acha que pode me enfrentar. Com esse pensamento Thomas puxou a corda do arco e atirou. Mas desta vez estava mirando nas pernas do orc.
Thorzak viu o paladino atirar pela quarta vez e iria atirar sua faca mas então a flecha começou a descer para acertar seus pés. Thorzak rapidamente segurou seu lançamento e baixou o escudo a flecha veio com mais força desta vez fasendo Thorzak perde o equilíbrio rapidamente mas ele se recuperou rapidamente. E pensou: não desta vez seu humanizinho bastardo. Mas assim que ele levantou a cabeça um tiro de energia negativa vinha em sua direção.
Thomas sabia que funcionara logo depois de soltar a flecha o orc teria que baixar o escudo para defender então logo após atirar ele estendeu a mão se concentrou e disparou um tiro de energia negativa.
O orc fora atingido pelo tiro e jogado uns 2 metros para trás. Thomas andou até onde ele caira. Ele ainda respirava mas não conseguia falar. Então Thomas se ajoelho perto dele, ajuntou a faca que ele havia soltado e cortou sua garganta. Então ele escutou passos. Mas eles não vinham de onde ele e os orcs vieram mas sim do outro lado. Ele levantou a cabeça e viu Elahrion e os outros se aproximarem com armas em punho. Ao verem que estava tudo vem eles abaixaram as armas.
-O que houve? Ouvimos sons de batalha. Pergunto Elahrion.
-Tenho boas e más noticias. Respondeu o paladino.
-Digas as boas porque das más nos já temos o suficiente. Os mortos vivos estão perto mais 20 minutos no maximo e vão nos alcançar. Falou Daniel sortunamente.
-Há uma saída logo afrente. Uma das saídas porque existem mais de uma no labirinto. Falo Thomas.
-Você esta falando sério? Pergunto Lílian
-Sim, mas as má noticia é que ela esta guardada por orcs deve haver pelo menos uma centena desses desgraçados ali adiante. O pior é estes dois foram enviados para ver o que aconteceu com aquele batedor. Mais virão quando estes não retornarem.
-Como vamos fazer para enfrenta-los, ou os orcs ou os mortos vivos. Disse Dagren
-Os mortos vivos. Falou Elahrion.
-Não! disse Lílian. Há uma saída adiante não podemos perder esta chance os mortos vivos devem somar 100 também se não mais.
-Mas eles serão mais fáceis de derrotar e alem disto, se enfrentarmos os orcs e a luta não terminar rapidamente, os mortos vivos chegarão. Disse Elahrion.
-Mas os orcs logo vão mandar mais gente para saber o que aconteceu com esses dois e irão escutar a batalha e irão nos atacar. Vai dar na mesma. Disse Daniel.
Ninguém falou nada durante uns 2 minutos quando Dagren quebrou o silencio.
-Eu tenho um plano. E todos se juntaram ao seu redor.
Fim da hora 7
Ha mais uma coisa, tipo mudeo o utana vid pq tibia eh um jogo, e as regras que regem o jogo são ruim para faser RP eu vo muda algumas spells criaturas entre outras coisas no meu RP. Por exemplo: Resistencias a spells n tem isso que nem no tibia tipo n vai ter orc imune a fogo ou minotauro mage imune a energia.. Unicas coisas que vão ter imunidade eh tipo FE e draggy a fogo ou Undeads imunes a poisons. Demon não vai se imune a tudo soh fogo.
Bem eh soh isso esperme que gostem e que tenha bastante coments ^^
po nem um coment se quer n é a toa q desanima pra escrever + cap..
Bem tah bom ateh a parte que eu li, foi até o cap. 4 :P , depois vo ler o resto com mais clareza
ae pelo menos um, vlw aluan
desanima comenta pq c fala q desanimo de escreve ¬¬
ta rox o rp ae kra, mt massa para di iscreve naum pq sinaum eh paia!!! keru ve como akaba ^^, fala a hora dos zumbis logo to curisoso
ta 10 teu rp kra, flw
Li tudo tenhu esse abito enquanto faço uh gostei muito de le pq eu vejo a serie de lost no AXN valeu a pena mas se eu fosse eles pegava cada um um anel da invisibilidade ia pra saida e dexava os orcs distrairem os undeads por um tempo :riso:
Continua assim que puder pq ta otimo fiz quase 1 bp enquanto lia tudo valeu a pena :riso: boa sorte aos herois :sword: pq os vilões :mace: tão por todos os lados na verdade so 2 lados e o resto do labirinto infinito boa sorte :thumb:
eh tipo eu sempre tive a ideia de que seira legla coloca os to pplayer num labirinto pra eles tenta sai no tibia tipo a cip fase o labirinto..
dai realmente o nome dele eu peguei do seriado kkk
agora sobre a historia eu tneho umas cartas na mão
:787: Here I go! :dry:
Tá legal Thomas, continuaaaa!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja: