Postado originalmente por
Franco Atirador
Se não me engano, pallys runavam HMM e Fireball à umas versóes atráz, e eram pra free acc.
Eu acho que não dá pra comparar holy rune com HMM nem com SD, os danos da SD são muito mais altos do que a da holy, e a holy rune não é equivalente à HMM, e sim à fireball/icicle, qie são mais fortes, tem 5 cargas e gastam 3 soul (todas as 3 runas).
Eu acho que deve continuar restrita para pallys, já que meu amigo no level 35 ML 11 chega a bater 85 na holy rune, imagine um mage level 50 ML 45?O dano seria similar à uma SD, por isso a runa foi restrita para pallys, parem pra pensar:
Um pally com HMM/stalagmite tira danos escrotos.
Um pally com icicle/fireball tira danos um pouco menos escrotos.
Um pally com holy rune tira mais do que com icicle/fireball, embora a runa seja equivalente à elas, logo a fórmula do dano é diferente, se um mage com ML 55 chega a bater perto de 200 na icicle, imagine com uma runa mais barata (holy rune é mais barata no NPC que icicle na mão de players) que bate estupidamente mais?No caso dos pallys nem batem tanto a mais pelo baixo ML, mas conforme o ML é mais cavalo, ao usar a holy rune bateria quase como uma SD para mages.
Vamos parar para pensar:
Sorcerers fazem fireballs e druids fazem icicles, são runas equivalentes, de elementos opostos.
Tanto sorcerers como druids criam HMM's e Stalagmite, porém earth é o elemento dos druids e energy dos sorcerers, mas como são runas fracas e igualmente escrotas, ambas as vocações podem criá-las.
Se holy é o oposto de death, e quem domina o death são os sorcerers, acho que poderiam incluir uma nova runa de death equivalente à fireball, icicle e holy missile, um "adori mort", com a mesma fórmula de dano mas com elemento death.
Mas acho que a holy missile deve ficar sempre com os pallys, senão, é como a Lire comentou sobre os bursts, pallys criam as runas e tiram 130, um mage compra na loja por 80 gps cada runa e bate 200-250 fácil.
Quanto à kinas, eles são cavaleiros, são totalmente bossais em magias, não devem criar runas, já está bom demais podendo usar exana mort e podendo usar buffs, e usar algumas runas como magic wall, GFB, embora as runas de área não tenham um dano bom, e a magic wall só ML 9, que ´so com muito esforço...Kinas já tem mais magias do que deveriam!