Roxx a lot!!!!! Macumbaram o paladino, q pena =((((, mas tudo bem, estarei esperando mais caps
Versão Imprimível
Roxx a lot!!!!! Macumbaram o paladino, q pena =((((, mas tudo bem, estarei esperando mais caps
voltei gente! eu tava viajando agora ja ta tudo normal, hoje já posto o cap 10
Capitulo IX - O Rei Dos Mortos
Lephir acordou, estava ainda em seu corpo, mas não tinha controle sobre ele, era apenas um mero espectador. Uma força fez ele se levantar, Khirit e o necromante reverenciaram Lephir, ou seja o que estivesse dentro de seu corpo.
-Goshnar, meu rei- disse o necromante, então logo a boca de Lephir começou a falar.
-Takhir, finalmente vocês conseguiram um corpo bom, todos os outros haviam sido mortos ao servirem de hospedeiro a mim.
-Sim, esse é um paladino da terceira demanda- disse Khirit.
-Terceira demanda? Hahaha, menos um para incomodar, mas lembrem-se, após eu cumprir a minha missão nesse corpo, vocês têm que matar imediatamente esse paladino, nin guém pode saber o que irei fazer.
-É claro meu mestre...- disse Takhir.
Lephir começou a pensar, mesmo sem seu corpo ainda estava "conciente". Tentava lembrar do nome da entidade que o possuía "Goshnar, de onde me lembro desse nome?" até que finalmente conseguiu lembrar, "Goshnar! Sim, é o Rei dos Mortos, ele havia sido morto numa das grandes guerras, pelos Cavaleiros do Pesadelo".
-Agora terei que sair, já estamos atrasados demais, vocês dois, já convocaram os outros cinco membros?- disse Goshnar.
-Sim, eles já estão armando tudo, a terceira demanda ainda não intereferiu em nada.
-Ótimo, que os planos aconteçam perfeitamente.
Lephir observava com atenção toods os movimentos de seu corpo, ele tinha que fugir de algum jeito após a missão de Goshnar, e teria que contar aos membros da Terceira Demanda, e se o paladino sabia o suficiente sobre esse monstro lendário que era Goshnar, ele pretendia recuperar seu corpo para se recussitar, mas o que isso tinha com a Sociedade de Drakhound?
Capitulo X - Novas Esperanças
Gulkin sentou-se no bar de Fibula para pensar, e esperar os homens que estavam preparando-se para partir. "E agora, não posso voltar ir para Greenshore com apenas esses homens...", até que viu um homem alto, com armaduras de cavaleiro, o que indicava que ele não era um simples soldado.
-Olá, sou Gulkin- o homem virou-se com uma cara estranha.
-Estou ouvindo- disse arrogantemente.
-Err... Bem, talvez você tenha sabido dos ataques em Thais, correto?
-Sim, e o que tenho com isso?
-Hasth me mandou aqui para recrutar homens, e você me parece um grande guerreiro, provavelmente têm uma guilda.
-Sim, teremos prazer em ajudar, mas não quero perder meus homens.
-É um risco que devemos passar, Thais está desesperada.
-Bom.. parece que é minha úncia alternativa.
Gulkin ao menos conseguiu mais 40 homens da guilda de Leonar, o guerreiro que estava no bar. E enquanto os 70 homens de Gulkin e Leonar iam partir, no meio da noite, Hasth estava em Greenshore, ainda preparando a estratégia da batalha.
-Nós esperamos cerca de mil e duzentos orcs, um número enorme- disse Hasth na cabana junto com um comandante de Thais que o ajudava a preparar as táticas.
-Quantos homens temos aqui em Greenshore?
-Duzentos remanescentes da primeira onda, cem homens meus que vieram de Edron como reforços...-antes que hasth pudesse acabar, foi interrompido pelo comandante.
-Apenas cem homens de Edron? Parece que o Lorde Daniel Steelsoul não se importa com Tibia!
-Vamos lá, você acha que Tibianus III mandaria mais que cem homens para Edron se fossem atacados pelos guerreiros selvagens?
-Errr...
-Voltando, duzentos sobrevivente de Thais, cem de Edron, cinquenta de Greenshore, e esperamos cerca de cem de Fibula, sem contar com meu amigo Laghor, que trará seus mercenários aqui, provavelmente cinquenta, mas são guerreiros valorosos.
-Quinhentos contra mil e duzentos? Isso é loucura, precisamos armar uma grande estratégia, mas no Monte Sternum, com ciclopes será impossível.
-Espere, ciclopes, é isso, devemos negociar com eles!
-O quê? Hasth, você deve estar louco, apesar de não atacarem Thais, os ciclopes sempre odiaram nossa cidade e vice-versa.
-Eles também correm risco com esse ataque, pense um pouco.
-Sim, é claro, mas não será tão facil. O que Ciclopes iriam querer por qualquer motivo?
-Falsin, isso é facil, eles querem metais, assim podem forjar suas malditas armas.
-Hahaha, você é um gênio, vou falar com o ferreiro daqui, quantos peças de aço será que são suficientes?
-Hmm, peça 150, deve ser o suficiente, eu mesmo vou ir lá falar com os Ciclopes- então Hasth levantou-se e desepediu-se de Falsin, que iria ficar no comando.
A noite estava muito fria, Teulf estava se remexendo na cama até que acordou, e viu, sim, Halle estava mechendo na caixa, no Selo de Drakhound, que seu pai o havia confiado.
-O que você está fazendo!- disse Teulf levantando-se rapidamente.
-Você, carrega o Selo de Drakhoun...
-Me dê isso!- o paladino agarrou a carta e a caixa dela.
-Esse fardo que carregas é algo grande demais... eu quero lhe acompanhar, mesmo que meus conhecimentos sobre a Sociedade sejam nulos, posso servir de ajuda.
-Sim... obrigado- o jovem se sentiu extremamente aliviado- acho que é melhor partirmos logo, em quanto tempo nós chegaremos em Ab'Dendriel?
-Hmm... talvez, dormindo 5 horas por dia, eu dou 3 dias, isso se não encontrarmos nenhuma aranha gigante.
-Então vamos logo- prepararam as coisas e saíram, ainda estavam longe, não haviam nem passado pela Torre dos Lobos...
affe ja to c mt raiva, se vces n comentarem vo parar com o rp
eh isso
flws
cabo o rp, n vo mais escreve
afff, n aguento esquecer esse rp, se alguns comentarem eu continuo
Kra eu gostei desse rp! Não para não kra...non consegui comentar antes pq to mto ocupado....
Esse rp eh mto bom a história é bem bolada e td mais, soh q aki no fórum..é o seguinte vc comenta no dos outros e eles comentam no seu ow vice e versa...
Vc precisa divulgar + o seu rp sabe? EHHEHEHE flw
cara você tem o dom de escrever Roleplaying, e toda história que começa deve ter um fim e tb postarei aqui quantas vezes forem possiveis so para ver o fim. Não é atoa que seu Roleplaying esta com 5 estrelas. Quanto antes vc postar, antes ira começar uma outra história seguida desta.... ate daqui a pouco
Q isso kra, tua história ta mt boa. Continua logo. Qro saber qq Lephir vai fazer pra se livrar do demônio. hauhauahuahau. :yelrotflm Flw
continuaaaaaa!!!
tah mto r0x0r! ta na hora alguma ação! plx plx, n para n ;)