Sei lá, a série em si não tem a ver com comédia, mas o Michael C Hall interpretando um homossexual é muito engraçado, por mais triste que seja a série, eu não consigo parar de rir .
Versão Imprimível
Sei lá, a série em si não tem a ver com comédia, mas o Michael C Hall interpretando um homossexual é muito engraçado, por mais triste que seja a série, eu não consigo parar de rir .
Data da volta de algumas séries:
Dexter: 27 de setembro - 4° season
Supernatural - Dia 10~18 de setembro - 5° season
House - 21 de setembro - 6° season
The Big Bang Theory - 21 de setembro - 3° season
Heroes - 21 de setembro - 4° season
Fringe - 17 de setembro (não tenho ctz) - 2° season
d série eu to kerendo ver Crusoe, parece legal
Se você assistir a primeira temporada você muda de idéia.
a primeira vista ela parece ser só mais uma série de investigação policial no meio de muitas outras.
mas não só aquela coisa de acha um corpo, procura vestigios, sonda os suspeitos e discobre o assassino.
pra min é uma ótima série, mas cada um tem seu gosto né.
Eu também não vejo graça nenhuma em lost, que muita gente gosta.
Cara eu achava lost legal e tal , agora quando eu descobri que a ilha tinha vontade propria e todas aquelas mongolices desisti de ver, simplesmente perdeu a graça.
Bones é muito legal, o agente booph (assim?) e a doutora bones são engraçadíssimos, a série é muito boa, mistura uma pitada de humor, com suspense e claro investigação policial.
que isso: lost é sensacional, embora na minha opinião caiu muito já que eu imaginava que a trama principal seria sair da ilha: imaginaria isso acontecendo no fim da série, algo maravilhoso, dramático para emocionar mesmo.
e todos sabem que não foi isso que aconteceu, e sim uma porra loca.
Lost é mto bom.... mas realmente, virou uma Viajem, literalmente... eu axei mto boa a 5ª temporada, mas a historia ta começando a fikar meio que forçada...
Ahh... house eu gosto de assistir tbm...
começei assistir
My name is Earl, to achando legal até... pelo menos tenho algo para assistir enqaundo, HIMYM TBBT e dexter não voltam
Assisto Lost por costume e curiosidade. É um ótimo entretenimento, mas a série não merece ser levada a sério...
Felizmente, o final está próximo. Melhor acabar logo do que desandar de vez.
Bom eu vi bem poucos seriados mas concerteza de 2 eu gostei muito.
1-Prision Break (a galera já falou bastante...)
2- Todo mundo odeia o Chris ( muito comédia falando das experiencias do Chris na sua juventude, passa na Record 14:30 xD)
Olha, vou começar agora a 3ª temporada de Lost e até aqui o seriado foi ÓTIMO. Porém cometi um engano, Prison Break>Dexter>Lost>The Mentalist>Lie to Me>24 horas>Smallville.