ai galera o 8 capitulo está entregue espero que gostem :P (seguindo as orientaçoes do curiox heheh)
Capitulo 8 – A Tumba Secreta
Começaram a cavalgar, os sois estavam brilhando como nunca, os cavalos cavalgavam rapidamente, o dia estava perfeito.
Não demorou muito e em duas horas chegaram na cidade de Ab´Dandriel.
-Primeiro temos que parar no depósito – Disse Gariord seriamente
-Bem, eu nunca tive depósito.
-Claro Dante, vocês sempre tiveram casa – Disse Badili – Nunca dormiu em um, riquinho!
-O que?– Axel levanta badili pelo pescoço – O que você disse?
-Err... Nada.
Então Axel deixa Badili cair no chão e seguem direto ao depósito.
A cidade era linda cheia de árvores, elfos circulando pela cidade (o que era comum para Gariord) e enfim tudo ligado a natureza, até as casas e o depósito eram feitos de árvores.
No depósito, compram várias mochilas de runas de cura máxima, ao ouvirem um grito – descobri um novo caminho para Thais! – disse um mineiro que tinha espéctos de anão – Quem quiser venham comigo!
Então o grupo decidiu seguir o tal anão, ele os leva para um buraco e descem. Estava muito escuro até eles ouvirem – Hail Durin!
- Utevo gran lux – Uma grande luz sai das mãos de Xirebu. Clareando a caverna inteira e ao verem o anão guia caído no chão morto por outro. Mas esse é diferente, usava uma armadura dourada, barbas brancas e um machado bem longo.
Badili corre e com seu machado de fogo, faz um mínimo corte no anão ele contra ataca, mas é interceptado por um míssil de energia lançado por Titus “Dessa vez eu acertei” – pensa o mago, mesmo assim o anão não tinha morrido, só tinha deixado o atordoado, Dante e Gariord colocaram três flechas em seus arcos e atiraram no anão, todos em direção á cabeça dele o matando.
-Bem temos que continuar o buraco está fechado – Disse Xirebu apontando a um grupo de anãos, de mesmo aspecto que o que matou o anão guia.
Depois de uma hora de “guerra” com os anãos guardas, o grupo chega á uma tumba.
-Então será por isso que esses anãos guardas estão aqui – Axel comenta rapidamente tocando na tumba.
Uma luz forte emite deixando todos atordoados