Alta concentração de fail/post² nesse topico.
Também quero saber se elas comentam entre si sobre como nós nos saímos :rolleyes:
Versão Imprimível
Alta concentração de fail/post² nesse topico.
Também quero saber se elas comentam entre si sobre como nós nos saímos :rolleyes:
-Quero saber onde posso encontrar garotas que sejam bonitas e sejam ao msm tempo legais sem ter uma cabeça oca/vazia como as garotas frutas e 90% das normais.
-Quer saber porque as garotas afirmam que gostam dos santinhos mas no fundo no fundo sempre acabam ficando com os que traem elas[p/ outras já que steph já respondeu]
-"Amigo" tem chance? ou sempre vai ter aquele papo de vc é só um amigo pra mim...?
-Prefere que os homens cheguem de vez/a força ou perguntem?
-Qual a principal característica de uma garota quando esta afim de um kra?
O que ela faz? Qual é a coisa mais perceptível?
-No dia dos namorados oq vc preferiria? chocolate ou flores?Gostaria de receber em casa ou em um lugar com muita gente?
-O que acha de declarações explicitas? romantico ou vergonhoso?
tb quero saberCitação:
E outra: Quais partes do corpo vocês acham que ficam boas peludas/naturais e quais vocês acham que é melhor raspar/depilar?
e pra terminar...
-Mano kiabbo ou quietinho?XD
Alguém romântico, kawaii e atencioso ou alguém pop, de pegada, divertido, sagaz, que faz flexão de barra com uma só mão?
Aqui tem algumas que esqueci de perguntar no ultimo post:
Cabelo, preferem um careca (não careca igual velho, mas totalmente raspado, tipo o dr.evil), cabelo curto, cabelo longo e preso ou cabelo longo e solto? e é claro, explique o porque de cada uma das escolhas e quais vocês são indiferentes e quais ficam feios.
Também tenho essa duvida sobre pelos. Mulheres acham que homem se depilar (axilas, pernas, etc) é gay? Se sim, então é porque os que fazem costumam ser gays ou porque é melhor com pelos?
E por que as mulheres tem essa mania de querer que homem seja vidente? Ao invés de pedir/falar o que quer, prefere ficar fazendo insinuações/joguinhos/etc.
Estamos em 2009, todo mundo sabe dos pontos positivos do sexo, então, pq a mulherada não sai transando com todo mundo por ae?! Tomando os devidos cuidados, o sexo se torna saudável, prazeroso, relaxante e etc.. então... qual o problema mano?!
ahahuahuahu
Minha ultima namorada disse que elas comentam quase tudo entre elas, menos as coisas que vao deixa-las embaraçadas
Bastante. Mas nem tudo é falado. Eu pelo menos não falo 100%. Talvez seja porque sou ciumenta e talz.. Mas acho que as mulheres falam mais quando é pra falar 'mal'. Sabe? "Ah, ele me magoou porque fez isso isso.."
Sim, mas depende também. Acho que se houver uma conversa com o namorado antes, e ele dizer que não gostaria de expor as coisas ela não deve falar.
Acho que não tão escraxado quanto lá, mas dão conselhos sim.
Como nunca encontrei um homem assim, não sei.
Existem gordinhos e gordinhos. Mas acho que magros. [-esqueleto]
Beijo sim. Beijo é 99,8% de chance de ela falar pras amigas.
Olha querido, acho que depende muito da menina também. Mas muito rapidinho logo no começo nunca é bom! Geralmente acham que o cara é galinha e tudo mais. Mas se depois de algum tempo ele também não faz nada, aí começa a ser chamado de 'sem pegada', ou a menina acha que ele não a acha bonita o suficiente, blabla.
Eu acho legal depilar as partes baixas, e o peito. De resto acho que pode ficar com pelo mesmo. Tem uma coisa que eu acho legal também: tirar a sombrancelha. Não qualquer um, mas tem menino que tem muita sombrancelha no 'meio', sabe quase monocelha? Fica bem melhor se tirarem. Mas a maioria acha que é gay..
Não sei. :B
Tem chance! Mas é 150% mais difícil do que se fosse outra pessoa. Tem aquele papo de se não der certo estragar a amizade também..
É melhor aquele que sabe a hora de chegar. A força é terrível, e se perguntarem é desanimador.
Bom, isso varia. Algumas chegam e fala e outras não falam (eu), mas acho que dá pra perceber quando ela tá afim. Geralmente DÃO INDIRETAS! O grande problema é que homens não entendem essas indiretas =b shaushasa..
Flores :wub:. Eu preferiria receber em casa porque sou MUITO tímida, mas se me desse em outros lugares eu amaria.
Depende de como essas declarações são feitas. Se forem de ex-namorados, é terrível. De namorados, pode ser muito legal, se bem feita!
Kiabbo ;D
Tem que ser um misto dos dois, se não num dá! Você perguntou de uma forma que parece que o primeiro é um molengão e o segundo um amante perfeito. Mas se tivesse que escolher, escolheria o primeiro.
Quando o romantismo começa a "encher o saco"?
Ou o romantismo sempre é algo positivo?
[Me lembro de um tópico desse estilo há mto tempo atras. fez um sucesso animal...]
Fale como são as principais indiretas então.
Uma vez estava achando que uma garota tava me dando indiretas tantas³, mas qnd perguntei disse que não queria T.T. Iai como são essas indiretas?
Se for falar das indiretas, também seria interessante falar de como as mulheres preferem que o homem chegue (já que uma boa parte prefere não ir ela mesma). E é claro, digo isso fora de uma balaids.