ahh nao curti esse teaser nao
espero que o próximo seja melhor
Versão Imprimível
ahh nao curti esse teaser nao
espero que o próximo seja melhor
teaser fraco (y) maiis faze o que ;D espero mais do 5º
Achei bem dahora o teaser.
Gosto muito de roleplay e isso vai complementar muito.
E ainda por cima posso me gabar pra cima dos meus amigos dizendo "TIBIA TEM CASAMENTO LALALALALALA!!!"
RIARIARIARIARIARIARIARIA :D
Achei legal, mas muito caro, até pra divorciar.
Opaaaa... Gostei do teaser.
Pena que meu amor não tem char no tibia. Não hesitaria nem um segundo em casar-me com ela. É um detalhe que faltava.
Sem dúvida este update está visando a melhor jogabilidade e a melhoria da atmosfera tibiana, que atualmente só se respira guerra.
Eu particularmente estou a-do-ran-do este update.
Boa cip!
abraço
SAKOASAKOSKOSKOASKOASKOASKOASK
/rashei
mano i love quests ... role play game .... etc ... \o
e vou poder casar ^^
para o jogo ''tibia'' é um grande passo para falar q essas merda de jgoo n é so lvl .. lvl ... tem a parte massa de um rpg. Muitas pessoas n gostam, e eu com isso ? eu curto .. problema meu !
parabens cip amei o teaser
Achei massa esse teaser.. :rolleyes: podem achar que é uma perda de tempo isso..mas a cada teaser há algo de novo e diferente pra ver..pra quem reclamava de loots ruins,criaturas que precisavam de uma melhorada,cidades que precisavam de uma reforma ou de lugares que precisavam de mais areas de caça,já viram o que queriam..e ainda tem mais teasers por aí..Eu acho ótimo que a Cip queira agradar a todos um pouco né.. :P muitos estão reclamando sem nenhuma necessidade..pois eles estão mostrando novidades em vários aspectos do jogo..e a discussão sobre casamento no Tibia ja é algo de longa data..ja estava mais do que na hora de implementarem isso em algum update..:) ;)
Eu gostei da novidade..:wub:
A Cip esta fazendo um belo trabalho..:palmas:
Woww...mto lokooo
a ideia foi mto loka, os outfits sao lokos, e a iniciativa eh bem rpgistica...
mto massa...Agr soh falta arruma a noiva >.<
Teaser Inutil ao meu ver, mais para os amantes do ole-play e que gostam de ficar enrolando na frente do pc, é mais uma atração...
sera que qnd for casado a pessoa com quem vc se casou poderá entrar na sua casa sem que vc autorize ela??
terá como dividir o aluguel??