Obs: Pra quem falar tipo "Graficos ruins, prefiro rise of nations. OQ VC ESTA FAZENDO EM UM FORUM DO TIBIA?"
Grato..¬¬
Melhor jogo de todos os tempos...xD
Versão Imprimível
Obs: Pra quem falar tipo "Graficos ruins, prefiro rise of nations. OQ VC ESTA FAZENDO EM UM FORUM DO TIBIA?"
Grato..¬¬
Melhor jogo de todos os tempos...xD
tsc tsc... eu jogava de bizantines mas eles sao fracos com akela kavalry nubCitação:
Postado originalmente por Flea
dai mudei p/ briton com seus grandes longbowmans q tem 12 de range e soh faço light cavalty + halberd e dexo o ouro p/ long/arbalest
nada passa nem, os elefante persa levam um coçah dos arkero e kualker diabo ( q tenha - de 250hits) morre com todas as flechas juntas
@topic
hosta ai logo to com vontade de joga...
Aew eu ja mandei o KaM pra ele pelo msn..ele ja ta upando..coisa de15 10 minutu ja ta ae o download pra garotada xD...o 2 vai demora um pouco..talvez eu so mande de sabado pra domingo pra ele..=\ mais o 1 ja kebra o galho ate la..
Bom gente, ja hostei, olhem o primeiro Post do topico que la vai estar, divirtao-se :D
Nao consigo baixar!!!Citação:
Postado originalmente por Busebi
:(... o que deu de errado??????? testei aki deu certinhoCitação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
agora eu consegui!! tava falando q o link tava off!!Citação:
Postado originalmente por Busebi
Lembrem-se gente... Salvar Destino Como... senao nao vai funfar hehehhe, vai da page Forbidden....
lah diz q tah sem musika...
mas tem os sons?
<edit>
num aguentei espera se num tive sons eu boto toka Venus Stop The Train- Wilco
dai sim vai se o jogo perfeito XD XD
<edit2(isso tah fikando chato)>
arghhhhh eu baxei 80% e dai paro ele nao consegue achar mais o site
OBS: eu uso DAP(download acelerator plus)
Realmente esse jogo, Knights and MErchants eh Ótimo....
Eu ja joguei e zerei muitas vezes, só com manha vc consegue passa, tem muitas fases muito dasbalanceadas para o seu lado, e q em 5 minutos vc ja ta sendo atacado....
Esse jogo eh muito perfeito eu acho, vc tem que fazer pão, linguiça, vinho para sua população e para seu exercito, muito estratégico, reamente o jogo mais estratégico que já joguei, o sistema de batalha é o melhor que ja vi, com apenas um homeme mal-posicionado seu exercito pode desabar, esse jogo eh muito bom, pena que não tem como jogar em estilo "Battle", só tem campanhas, se existisse uma segunda versão desse jogo seria ótimo.