Com relação ao público frequentador desde fórum (off-topic), realmente está melhor, por isso estou voltando a postar no TibiaBr, claro que aqui...pois os posts na categoria "Tibia" se resumem a "xd olha eu peganu lvl 100 o.O".
Versão Imprimível
Com relação ao público frequentador desde fórum (off-topic), realmente está melhor, por isso estou voltando a postar no TibiaBr, claro que aqui...pois os posts na categoria "Tibia" se resumem a "xd olha eu peganu lvl 100 o.O".
O que acontece:
O Off existe porque deu na telha do Admin criar o Off-Topic. Lembre que esse é um fórum de Tibia. Pela sua idealização, o Off teria que ser outro fórum.
Isso já foi cogitado, mas não daria certo: seriam dois fóruns para cuidar, com regras diferentes...esquece!
E, sub-moderador pro Off? Não é necessário, visto que o submoderador só iria poder fechar tópicos e editar posts, o que raramente acontece aqui.
É igual a Brigada de Incêndio dos cinemas.
Se o TibiaBR fosse seu, você pensaria diferente? :rolleyes:
Mas deixando as finanças de lado, seria uma puta duma zona administrar o fórum TibiaBR, que já é grande e já dá aquele trabalho, e um suposto Fórum Off-Topic, que não teria finalidade alguma a não ser agradar 20% da massa de usuários do fórum. São 200 contra 10000. E nós Offistas não somos espartanos.
(TURUM DUM PSSSSH!)
Porque vocês acham que o TibiaBR RPG acabou?
Hum, sub-modera do off ja foi uma necessidade em epocas atras, mas atualmente a equipe tibiabr está atuando de maneira brilhante no off(sem puxa-saquismo, so to dizendo a verdade), não acho que seria mais necessario.
O Locke é um excelente moderador, os outros da equipe parecem tambem que alteraram bastante sua forma de atuar para um modo mais "light", mas ao mesmo tempo sem deixar relaxar muito, enfim o off atingiu o equilibrio.
E que RPG é esse ai? O "The Crazy Zone" do Fuffy?
o off esta bom agora, nao que estivesse ruim antes.
mas simplismente é mais agradavel ver discussoes e topicos sobre outras coisas alem de religiao/pegação
de qualquer modo, eu nao acho que muita gente aqui leva o forum a serio.
eu pelo menos nao levo.
para mim é uma fonte de informaçao e para dar umas risadas de vez em quando [+taverna] :)