sao paulo nao jogou bem. n tem mais oq comenta mesmo...
Versão Imprimível
sao paulo nao jogou bem. n tem mais oq comenta mesmo...
EU NUNCA VOU TER CORAGEM DE CHEGAR JUNTO SE VOCÊ TIVER DE MEU LADO CARA, SUA FIGURA VAI QUEIMAR MEU FILME COM ELAS.Citação:
PODEXA VO ARRANJA AS COCOTA AI MANO DAI QDO CE TIVER CORAGEM PRA CHEGA JUNTO TAMO NESSA AWW
Quantos pontos o São Paulo perdeu também por causa de árbitro? E nos jogos em que o São Paulo mesmo sendo prejudicado pela arbitragem ganhou o jogo? E os pontos que os outros times também ganharam com ajuda dos arbitros? Porque meus amigos gremistas não reclamam disso? Porque seu time fez dois gols de mão num mesmo jogo?Citação:
Realmente o são paulo ganhar 12 pontos em erros da arbitragem é algo normal para essa sua mente (também tenho que tomar cuidado porque tem muita gente nesse tópico chorando pro moderador, não é mesmo?) pois eu nunca vi um time ganhar tantos pontos dessa forma.
Não precisa estar discutindo para ver todos os posts da discussão e ter uma opinião sobre o assunto. Essa foi a primeira vez que eu não senti vontade nenhuma de defender o nordeste ou um estado nordestino aqui no forum, você merecia aquilo mesmo. Sem contar que eu estava conversando no msn na hora da briga com os outros usuários que discutiram com vocêCitação:
Se tu não participou da briga e eu participei, quem sabe mais sobre ela? Melhor ficar calado...
Por essas e por outras que eu tenho pena de você. Porque você simplesmente não me responde sem essas brincadeirinhas?Citação:
Finalmente você entendeu champs.
O time mais conhecido e respeitado internacionalmente é o São Paulo e nesse quesito eu só discuto com os santistas, por causa de Pelé.Citação:
LOL? Tudo bem então o time brasileiro mais conhecido é o Mogi Mirim.
Por essas e por outras que eu tenho pena de você.[2]Citação:
Um são paulino falando sobre título roubado. É foda...
Você não tem noção nenhuma de ser plausível numa conversa e nem de sequência argumentativa. Fala essas merdas assim e deve estar achando agora que é "o cara".
Nem todo bom jogador é ídolo e ele é reserva, inclusive.Citação:
A massa alienada que eu falo são os torcedores de televisão que não sabem nada sobre o time e só 'acompanham' pela tv. Tanto é assim que mesmo com sua imensa torcida os patrocínios de seu time são míseros. Porque? Porque a torcida do Flamengo não é um bom mercado consumidor e eu não estou aqui falando por falar, isso é um fato.Citação:
Realmente o maracanã é uma televisão, parabéns champs.
Por essas e por outras que eu tenho pena de você.[3]Citação:
Parece que o Santo André atropelou tanto São Paulo esse ano como o Flamengo há alguns anos atrás. rsrs
Engraçado, eu tbm sinto um pouco de pena do preconceito sofrido por vcs são paulinos. =/
Vamos esclarecer uma coisa para sua mente limitada, são paulino não sofre preconceito, assim como gaúcho não sofre. Ninguém deixa de se relacionar com esses dois por causa dessas brincadeiras. São apenas brincadeiras. Então não precisa ficar com pena.
Você, entretanto, toda hora faz coisas que mostram que você é uma "criança especial". Eu não sei se você não pensa nas coisas, ou se ignora por lerdeza ou se não lembra. Nessa agora, você citou a derrota do meu time pro Santo André na primeira fase de um campeonato estadual sem considerar o que eu poderia usar para rebater seu argumento, o seu time perdeu pra eles numa final de Copa do Brasil, não tem nem comparação. Parece que o que você fala/escreve não é filtrado pelo cérebro. Por isso eu tenho pena.
mas que o flamengo é maior que o são paulo. isso com certeza é.
é um fato.
Esse tópico é totalmente sem noção. Pra que criar um tópico de uma derrota do SP na primeira fase de um campeonato regional sendo que o time era misto e seu time nem desse estado é, muito menos você? Para que usar expressões desse tipo "São Paulo é um time ridiculo" baseado em suposições que nem provadas são, mas você toma elas como verdade? Isso sem entrar no mérito da partida em si, onde o São Paulo teve várias chances desperdiçadas, duas bolas dificílimas defendidas pelo goleiro do Mogi, e um dos gols do Mogi foi impedido. Não sei o que você tem contra o SP, eu não tenho nada a favor nem contra, mas esse tópico foi sem dúvidas infeliz.
Abraços.
Acho,como punição de ir pra série B,e terminar a série B em 9 lugar,voltando pra série A porque a CBF aumenta em 10 times o campeonato.Citação:
O título de 2005 do corinthians foi roubado. O Inter tentou reinvidicar o mesmo e foi ameaçado a ser expulso do campeonato brasileiro e rebaixado para a série B. Brasil é dos ricos, tu acha que o grêmio ia se arriscar a ir pra série B desafiando time paulista?
Melhor que isso só a Copa João Havelange,que tira o Fluminense da Série C e bota na A.
Ou um campeonato que times que chegaram em 2,4 e outras colocações vão para um módulo que não participa da Libertadores e nem conta como Campeão Brasileiro,enquanto os times que ficaram na lanterna disputam o campeonato que dá vaga na Libertadores.
Primeiro queria me desculpar com o Darkon por insinuar que ele tinha me reportado, perguntei pro moderador que me alertou e ele disse que a minha mensagem não foi nem reportada, alguém reportou outra mensagem, ele foi ler o contexto e eu entrei no bolo também.
Segundo, as únicas coisas em que o Flamengo é maior que o São Paulo são a torcida e, por enquanto, a visibilidade na midia(justamente por causa da torcida)