Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ansioso pra ver o "pisando na bola" comentar essa grande vitoria do favorito ao titulo mogi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltei. :]

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah galera o Mogi é um time grande com grandes conquistas nacionais e internacionais igual o Sport, pra mim naum tem nada vergonhoso nisso

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Gustavo Nox pegou bronca do Sport por causa daquele outro tópico.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bombadón Ver Post
    VAI JOGAR TIBIA CRIANÇA FLWW
    Realmente vc veio para em um forum de tibia jogando poker né amigow? rs

Nome: Marcelo Régis de Souza

Ex-clubes: Figueirense-SC (2004), Ferroviária (2005), Atlético-PR (2006), Galo Maringá-PR (2006), Santo André (2007), Joinville-SC (2007), Atlético de Ibirama-SC (2008) e Lustenau-AUS (2008)

ELE MANDA LEMBRANÇAS TOKA AKE MIGOW

Citação Postado originalmente por Flea
    Vergonha só se for pra você, champs. São Paulo é um exemplo de administração financeira, corpo diretivo, tem o melhor centro de reabilitação de jogadores do país, que é referência internacional, possui a melhor estrutura técnica, o maior estádio privado do país, quer o que mais?
    Eu quero apenas um time que não roube para ganhar campeonatos, um time humilde que nem o Mogi Mirim que meteu sem dó nem piedade nos bambi hoje.

Vai aprender sobre futebol e vem falar as coisas. É surpreendente como você só responde posts quando são escritos no mesmo nível que o seu, sinal que você não tem argumentos para falar qualquer coisa contra o São Paulo, exceto montes de acusações que você não tem como provar e baseadas em pura inveja que você tem blabla
    Vai tu aprender a falar de futebol champs.
    Se o cara me trata com respeito, eu devolvo o respeito. Agora se não trata com respeito, eu tbm não trato com respeito.

uma vez que seu time não é nem 1/5 do que é o são Paulo.
    É pra rir? O time com maior torcida do mundo, o time com mando de campo do melhor estádio no Brasil e um dos maiores do mundo, o time que tem tradição, o maior do Rio de Janeiro, a time com a "maior vitrine" do Brasil, lógico que o são paulo não é nem 1/10 do que é o Flamengo.

Vale lembrar que seu time está falido, enquanto o São Paulo tem dinheiro sobrando em caixa.
    O time pode falir, pode ser fechado hoje mesmo, mas nem em 100 anos o são paulo vai ser o que o Flamengo é hoje. Anote isso.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, inveja sim Darkkon, ou você vai dizer que as Libertadores e os Mundiais do São Paulo também foram comprados? Sobre o caso desse último brasileiro já foi provado que as acusações eram falsas e o próprio juiz disse que não foi beneficiado por nenhum tipo de suborno. Você fala sem pensar e acaba falando besteira.

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja detected!

Na verdade, o unico time que está sendo envergonhado mesmo é o Mogi, vocês estão humilhando ele! ¬¬

Vocês podem falar o que quiser, mas apenas o São Paulo é hexa. E esse blá blá blá que o são paulo é favorecido pela arbitragem é muita inveja, erros acontecem =(, e o jogo que deu o título, o são paulo seria campeao sem aquele gol......

Byebye.

Opinião todo mundo tem, é fato. Mas começar com baixaria e xingamentos contra outros times é ser infantil o.o'

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como podem criticar um time com jogadores que jogam DS? :wub:
    Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Quem disse que jogadores de Futebol não jogam video-games?
    Principalmente se for um DS.

Rogério Ceni e Washington jogando DS

Matéria completa:
    http://globoesporte.globo.com/Esport...2-9875,00.html
    :riso:

@topic: sei la, sou colorado. Mas acho q um hexa não é pouca coisa nao... :rolleyes:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Do dono do topico
    pode ser até tetracampeão mas nunca vai ser mais time do que palmeiras ou corinthians.
    Essa possibilidade nunca existiu, e até os bambis concordam com ela no fundo do coração. Corinthians e Palmeiras são mais do que titulos.

Anw, como o assunto é o são paulo perder... perdeu pro mogi, nd q afete a honra dele, perdendo ou não continua sendo um dos mais fortes do momento. Isso pq se o são paulo tivesse jogado sério teria sido lambida. Eu me recuso a pensar q o nosso rivalzinho reserva compre arbitragem a todo momento, não teria como fazer isso tnts vezes seguidas. Se eles ganham com ajuda da arbitragem, é pq tem sorte dos arbitros gostarem de puxar saco de um time grande q tem a imagem de time dos riquinhos.
    Última edição por umquinou; 09-03-2009 às 00:06.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Realmente vc veio para em um forum de tibia jogando poker né amigow? rs
    PAREI COM O TIBIA AOS 14 ANOS E VOCÊ?

Nome: Marcelo Régis de Souza

Ex-clubes: Figueirense-SC (2004), Ferroviária (2005), Atlético-PR (2006), Galo Maringá-PR (2006), Santo André (2007), Joinville-SC (2007), Atlético de Ibirama-SC (2008) e Lustenau-AUS (2008)

ELE MANDA LEMBRANÇAS TOKA AKE MIGOW
    QUASE CHOREI AGORA, DEPOIS DESSA DERROTA TODO O ANO PERDE O SENTIDO PRA MEU TIME.

Eu quero apenas um time que não roube para ganhar campeonatos, um time humilde que nem o Mogi Mirim que meteu sem dó nem piedade nos bambi hoje.
    Eu quero que você diga quando o São Paulo ganhou algo roubado. E prove, porque se ficar falando e não provar, bem, as vezes a justiça pune, o Del Nero que o diga.
    Sua insignificancia é tanta que prefere esconder os erros e limites dos outros times e ficar inventando desculpas para os times dos outros.
    Cresce, criança.

Vai tu aprender a falar de futebol champs.
    Se o cara me trata com respeito, eu devolvo o respeito. Agora se não trata com respeito, eu tbm não trato com respeito.
    Você merece o mesmo respeito que o Gustavo Nox. Por isso que teve aquela briga que acabou com o preconceito à nordestinos(no caso, Piauí) e por isso que eu falo assim agora e digo que isso ainda vai acontecer várias vezes ainda

É pra rir? O time com maior torcida do mundo, o time com mando de campo do melhor estádio no Brasil e um dos maiores do mundo, o time que tem tradição, o maior do Rio de Janeiro, a time com a "maior vitrine" do Brasil, lógico que o são paulo não é nem 1/10 do que é o Flamengo.

O time pode falir, pode ser fechado hoje mesmo, mas nem em 100 anos o são paulo vai ser o que o Flamengo é hoje. Anote isso
    Se torcida grande fosse tão importante, a China era deca campeã mundial. Sobre estádio euhahueahueahueahuhu você não quer discutir isso com um são paulino, né? Tem tradição, tem. É o maior do Rio de Janeiro? Parabéns. O São Paulo é o maior do Brasil.

Maior vitrine? huaehuaehuehuehueahueahueahu O São Paulo é o time brasileiro mais respeitado e conhecido internacionalmente, o segundo maior da América Latina, o primeiro em todos os rankings internacionais, referência em revelação e recuperação de jogadores, o mais temido.

E o São Paulo nunca vai ser o que o Flamengo é hoje mesmo, graças à Deus.

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è impossivel alguem vir aqui falar que o SPFC tem ajuda da arbitragem.

Um time que BATEU 4 PENALTES EM 1 ANO, 4 4 4 4

E o paulista já começo com uma pancada de penaltes não marcados para nós. O mais engraçado, o único lance "pró-sãopaulo", aquele gol mal-anulado contra o paulista, é também o lance que todas as redes de Tv-esportes comentaram e analizaram.

POw isso é sacanagem D+, fica facil, você(como jornalista) omite informação e transmite o que bem intende.

--

Aff flamenguista, quer falar o que, time com maior torcida, ou seja, apoio da globo e apoio total da CBF.

Aquele primeiro jogo do carioca, aquilo sim foi UMA VERGONHA, como diria o Boris Casoy.

Publicidade:

http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!