pessoal viajante...
isso desses caras foi sorte.
Versão Imprimível
pessoal viajante...
isso desses caras foi sorte.
vende spoil
jaja 1 babaca axa a quest
e vai expalhando o spoil pros amigos
e amigos pros amigos
e jaja ta o spoil no tibia wiki
e vcs nao lucaram nada com isso
Gz
gratzz :D sei la ta na natureza de todos aki pedi spoil pra vc, inclusive eu fikei doido pra sabe, mas nao pode da, tem q faze q nem ja disseram
VENDAM ESSE SPOIL antes q seja tarde, alguem começa descobri e espalha, ai fodeu
:( mais uma POI da vida, vai faz tudo e lucra com o loot sem se preocupa com misterio
auheauheaue como as coisas saum engraçadas neh...
antigamente qdo da spoil era proibido soh dava nego kereno spoil t d como sai d rook...
gora q eh livre a grande maioria vem aki e diz pros cara num passa spoil auheauhe
proibido era mais gostoso neh xP
sem conta q os q NAO kerem spoil estao aki na seção d video quest spoil e com certeza baixaram o vidio na esperança d q mostrasse como fazer...
nada contra...mas kem naum ker spoil...não entre na seção d spoil oras...si galera pensasse assim kemmm sabe teria um poko mais d rpg no tibia...mas a vontade d ter ex-rares eh maior neh xP
d qq forma gratz pros cara ai....
precisa ter anihi completa sera ?
lol
parabens
soh acredito com provas, eh mt facil ter ido la antes do update q mudou a quest e ter voltado agora para terminar a quest e cata o loot, ateh q me provem o contrario eu n acredito
:D
Melhor vender o spoil agora e lucrar³³³³³³³³³³³ mt do que esperar vazar e não lucrar. fato.
Bom video, daqui a pouco alguém descobre. :)