É, isso pode ser até um bom negócio para a cip.. os clientes conhecerem os produtos antes de comprá-los.
Aprovada
Versão Imprimível
É, isso pode ser até um bom negócio para a cip.. os clientes conhecerem os produtos antes de comprá-los.
Aprovada
e como que a cip ganharia dinheiro?
Simples, após o player experimentar ser Premium Account, ele vai pensar: "Nossa, realmente vale a pena ser P.A ! Tem muitas vantagens, vou pagar minha Premium Time assim que acabar essa semana grátis.."
Então, o player que é premium uma vez não quer ser mais free.
Desse modo, a CIP faz essa jogada de marketing para poder ganhar mais P.A, pois é muito mais estimulador você realmente saber o quê vai comprar.
Obrigado por comentar.
ksaoska, euri*
n curti n
Teus posts são sempre de deboche... ¬¬
Quer sempre se passar de fodão...
Riu do quê?
Não tem nenhum palhaço aqui não...
Legal que tu não curtiu, estou aberto à críticas, mas não vem de graça... ;)
Sempre tem um infeliz que quer zombar dos outros, achando "ser superior".
Flw leke, vai upar teu char.
cara sen quere c puxa saco, foi uma das melhores propostas q eu ja li, gostei muito ,e esses p.a q fik rind e etc ñ estão nen ai eles ñ queren propostas q aumenten o numero de p.a afinal issu so os prejudicaria, entaon duvido q algun p.a va apoiar issu
+ a cip so vai ganhar com issu ,vc so cometeu 1 erro c ainda ñ postou issu no sit oficial
( e tomara q a cip gost ) a e desculpen meus erros de portugues t+
Estranhamente eu achei boa essa proposta, mais só se fosse 3 dias, e sem pagar 40k, faz uma quest tipo "trade around the world" dps de 3 dias é kickado da area pa, da pros lvls 50 free conhecerem o tibia premium.
E todo mundo sabe que quem experimenta premium não consegue jogar tibia free.
3 dias é muito pouco tempo, não vai dar aquele estimulo...
Minha opinião..
Sim, quem é premium não quer ser free novamente.
:P
Ainda não postei lá no forum oficial, pois tou sem tempo pra traduzir...
Bem, quem quiser traduzir e postar lá...
Só coloca os créditos da idéia pra mim, vlw? :)
Assim que tiver tempo, traduzo, posto lá e coloco o link do tópico aqui...
Combinado?
Vlw, nem tava entrando aqui no forum, trabalhar + estudar = sem tempo.
Obrigado pelos comentários.
kra fica queto
uma PT por 1 semana e uma por acc e pegando fila ainda nun ia dexa a cip pobre coisa ninhuma
tinha q se colorado -.-"
+ voltando ao assunto
gostei da ideia a pssoa pode ve como eh e PA abri as area e tals
na minha opiniao nun precia muda nda a nun ser u valoer q deveria se um poco + alto eu achu im torno de 55k +/- pra da uma graça :P
bota nu forum oficial q ta phoda1²xD