Gostei mais desse cap do q os outros.
Versão Imprimível
Gostei mais desse cap do q os outros.
ae,cap mto emocionante,mto bom,esse fico mto bom msm,continuo fã da sua historia,passa la na minha tb,ta meio parada,flw,...
Aew pessoal vlw pelos comments (poucos mas mesmo assim eh comment).
considerações e explicações especiais:
Cada um dos 4 personagens, foi criado por um "grupo de humanos"(hunters- pally, necromancers-sorcerer, priestress-druida, monks-knight) e se tornou de uma vocação referente ao grupo que lhe criou.
Aqui estão as vocações terciárias, que são 3 por vocação basica:
Paladin- Royal paladin - hunter/crossarcher/spearman
Paladino - paladino real - caçador(bow)/atirador com besta(x-bow)/lanceiro(spears,throwing ---)
Knight - Elite knight - monk/Black Knight/warlord
Cavaleiro - cavaleiro de elite - monge(punho)/cavaleiro negro(axe)/lorde de guerra(sword)
Sorcerer - Master sorcerer - Necromancer/shaman/witch
Mago - Mago mestre - Necromante(ataques brutos de ataque)/shaman(ataques para status negativos)/bruxo(fogo)
Druid - Elder druid - Priestress/Healer/elemental
Druida - druida anciã - sacerdotisa (meio ataque, meio recuperação)/Curandeira(totalmente recuperadora) /elemental(especializadas em magias especiais de certos elementos e cura claro)
Fardy foi criado por hunters por isso se especializa em umar arco(bow) para se tornar um depois.
Nuzli foi criados por necromantes e se especializa em runas e magias de ataque(sd, xpl, hmm, e wave, ue) para se tornar um depois.
soh isso por enquanto, sobre julia e gaya ja flei
FLWssssssss....
Tá lindaaaaa! CONTINUAAAAA
genteeeeeeee!!!
to sem idéééíaaaaaaaaa!!
comentem ai plx e se quiser deem uma ideia de como a historia deve continua!!
FLWsss...
continua tio, tbm to sem ideia senão ajudava, mas ta mto bom teu rp
FLW tiozão
Kra tenta arrnja, vo le o penultimo cap pra ve se tenho alguma ideia.
aew gostei das vocaçoes "supremas" que apareceram ae bem rox a ideia :)
tipo... no prox capitulo eles podiam entra em conflito com as tropas do rei de Thais ou entao trama um atake contra Thais ao lado dos wild warriors (guerreiros reais expulsos de Thais)... sei lah...
to postando isso soh pra fala q vo viaja amanha e portanto new cap soh segunda ou terça.
FLW ai, feliz pascoa pra todos!!
Hehehe ta rox mas acho o seguinte o rei num podia ser um cara mal tipo acho q ele podia ser um impostor sei la, um mago do mal q havia capturado orei algum tempo atraz e o mantia preso em algum lugar e esse mago havia feito isso pra poder ter a mãe do gaya pq ele antigamente era apaixonado por ela... sei la é uma ideia meio "loka" mas ta valeno heheheh!!! po o gaya vai cata a Julia tambem, ele e o Valesk podiam fazer uma perceria hehehehehe zuera flw e continua ae!!! Lembrando sempre,,, nunca deixe de comentar no meu RP :P