Cara,quando eu comecei a jogar,o EO era lvl 187 e eu era(sou)fã dele,o que me motivou a criar meu primeiro char em Amera,nossa eu ficava muito feliz quando o via andando pela cidade...EO com certeza é um mito!
Versão Imprimível
Cara,quando eu comecei a jogar,o EO era lvl 187 e eu era(sou)fã dele,o que me motivou a criar meu primeiro char em Amera,nossa eu ficava muito feliz quando o via andando pela cidade...EO com certeza é um mito!
No meu tempo, a bubble foi a primeira top pra mim, apesar das suspeitas do gm namorado dela editar o char, ai depois de um tempo veio o monstro Cachero que agarrou o top 1 com garrs e dentes ai MT tempo depois veio o EO, que sim era um jogador com personalidade, mas pra mim ele apenas representará a força de vontadede ter um skill monstro MONSTRO pra época.Ai veio essa porra ai wand,rod,pot "balanceamento das vocações" ai veio os rushers que com pouca experiencia de tibia alcançavam sem esforço os tops.Ai pouco tempo após isso vem um retardado de MERDA e cria uma linda campanhazinha "Denuncie um botter aqui" explicando á maioria dos jogadores como ele funciona, colocando a nova informação na cabeça deles apresentando o bot que caça sozinho e pega loot sem esforço.
Na moral, tibia JÁ ACABOU.Só voltará de verdade quando eu voltar no tempo, na época que bot era apenas um programa para deixar full light, que o objeto que era usado pra cura universal era UH que se gastava 200 de mana para fazer uma, mage low level upava de boa torrando sua bp de hmm que se fazia no level 12, logo após isso sorcs no level 18 faziam sd's e vendendo para tops se tornando makers dos high level's, ganhando respeito nos server.
sei se vc vendeu o ke ja eh contras regras entao o ke garante q nunka usou programas ilegais para jogar? ou sharear?e alem disso aposto q sua vocaçao era kina e eu nem desconfio o pq ^^ quando algum lvl 200+ fize um video dele caçando por 17++ horas sem logar nada q eh o ke a maioria fika nesse horario lvl 200+ e ainda n fika fzd o msm percurso ai eu acredito q essa pessoa n eh bot/sharer e o maximo de lvl q eu ja vi sem bot e sharer francamente e 100 mais q isso começa a complikar mais ainda da pra da umas upadinhas agr lvl 200+ se n for no minimo sharer eu me jogo no rio e como ja disse o uniko q vi foi a bubble pq ela eh da cip o resto tudo se axa lenda mais n eh nada setzer gambler = sharer,smoked=botter,lp=sharer e botter, seromontis = botter / sharer, mdw= pelo menos sharer e quero seu nick meu e tu nem sabe nada dos meu char e o ke eu pego em uma semana eh o ke tu pega em um ano lvl 30 de mer**
Então se joga no rio colega, peguei sem botear e sharear o lvl 216, e esse atual char meu também. Você está falando sem argumento algum, vc fica falando que eles devem ser, num fale sem certeza. Como vc eh invejoso não, só pq ja tive um lvl 200+ e agora um 160?
pq tu n cala a boka e passa a porcaria do nick do teu char ou tu so se faz pelas informaços do char de lvl 150 e quanto inveja tem razao tenho msm se queria te o lvl desses caras mais n eh por inveja q eu fiko criticando eles n eh pq eh a pura vdd ;S e se for vdd msm quero ve o video de no minimo 17 horas caçando e sem logar e sem fazer o msm trageto pode filmar do jeito que vc quiser q eu vo te paciencia de ver a cada segundo e no formato que vc quiser so quero ve o video ai q se pega esse lvl sem fika pelo menos 30 dias(n presisa ser direto) on por mais ou menos esse horario n da pra pega pq eu ja tentei ;S
so fala quero as provas e quero tbm uma garantia q o eternal nunka uso bot ou sharear q ter os skills deles jogando sem sharear ou botiar axo mt dificil e espera os cara me responde que vo acaba me descuidando e fazer double post -.- e cara pra que essa frescura eu disse eu n axo ele uma lenda so a bubble mais ngm so a bubble eu axo q ele eh botter/sharer vcs tem provas que ele n eh? se tiver quero ver e eh so uma opiniao no caso a minha tendeu agr?n conheço ele entao ele n passa de um botter/sharer pra mim q qualquer um lvl 200+ q eu n conheço eh issu pra mim ^^ e n vai ser voce(s) e ngm que vai mudar minha opiniao. e eu vo repetir SIM EU TENHO INVEJA DO ETERNAL MAIS CRITICO ELE PQ N CONHEÇO ELE E N VO FIKA REPETINDO ISSO.do lp,seromontis n mais dele e mdw tenho s ^^
se eu fosse botter taria ja lvl 40 em 1 mes free em rook q nem meu amigo se bem q so jogava a uns 3~4 dias nakele char la
axo q n edita n ein msm ela sendo CASADA!!!! c ele e parese q mora no japaoCitação:
@Gaena Doul No meu tempo, a bubble foi a primeira top pra mim, apesar das suspeitas do gm namorado dela editar o char