ond baxa o game propriamente dito do starwars galaxies? soh consegui me registra ate agora :P
Versão Imprimível
ond baxa o game propriamente dito do starwars galaxies? soh consegui me registra ate agora :P
nossa valeu vo testa todos menos o de 600mb :p .mas quase todos da erro no download,termina antes de acaba....eu hein...
Achei interessante esse tal de Tíbia (Duh!)
Num mi interessei por nenhum da lista... dah medo de dar download.
Aproveitando... tem um MMORPG que eh gratuito, leve e tosko... o nome dele eh Aspereta. Num experimentei ainda, se alguem tiver coragem...
www.aspereta.com
Pra mim ele me lembra um poko o Tibia em seus dias prévios...
http://www.rpgonline.com.br/esmod_no.../aspereta_.jpg
BAxei KO, mt r0x
Gostei da LIsta
Tantu a DO Tidus quanto a du Phantom
Keim viu ali DarkAges eu recomendo apesar de ser pago + kem tem condissoes de pagar eu axo uma boua ideia xD
MapleStory parece ser legalzim tbm
Ragnarok..putz seim comentarius mtu lokow teim mtus servers piratas intaum..:D
ae coloco creditos xD.Ja vi esse topico em 1000 forums.Os cara copia e num coloca creditos.Parabens ae XD
Eu tento criar a acc no KO mas nao ta funfano.
eu ponho td os dados lá e tal mas nao cria.
alguem poe um tutorial com fotos ou so me fala oq tem q fazer ;~
Hauhauahuha moh massa os jogos, ow antes de aparecer esse tópico eu joguei eternal lands eh porco, gráficos péssimos , jogablidade ruim. :mad:, acho Ragnaro cansativo e sem lógica, MU enjoa depos de m tempo mas tem gente q adora e GB naum eh RPG eh jogo de plataforma, mas eh legal bem inteligente!
Citação:
Postado originalmente por Phantom
psiu....vc nuuuum soube explicar sobre os MMORPGs deixa eu dar uma dica... :10: .....MMORPG e Multi Massive Online Role Playing Game...ou seja...e um jogo Multi Massivo Online...e e na categoria Role Playing Game...que eu acho que seria um jogo Epico...pq a traduçao ficaria sem sentido (Jogo de Papel ou Jogo Manuscrito) mas RPG seria um jogo tipo missao...vc tem q fazer tal coisa pra conseguir tal coisa...ja o MMORPG naum...pq ele num tem fim...bom a maioria num tem :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ....sacaram??????
Beijos gostei muito dos jogos que voce colocou no topico.....mto interessantes....e ja que to comentando......o Survival Project e muito bom! ja joguei! eh legal da pra escolher arma.....escolher o elemento......e ir ficando mais forthi! :wub: Beijinhos povo fui!
ae entaum pra galera q curti jogo leve e legalzim xP e q num pricisa baxa tem u adventure quest, eh rpg tb
u link tah ae: www.battleon.com