verdade, ja ta chato!
Versão Imprimível
verdade, ja ta chato!
não sei pq há tanto esse ódio por botters, nenhum atrapalha sua hunt, nenhum estraga seu jogo, jogue seu jogo, divirta-se e pronto
agora me explica uma coisa, se trocarmos todos os bots por players normais, players que respeitam ou n, e caçassem no mesmo lugar que caçariam com bot, vc iria reclamar??
"Ah naum, tem mto player aqui na cave, tem q dar um jeito nisso!"
por favor né, dizer q um bot te atrapalha eh putaria, acontece que bots não atrapalham o jogo de ninguem, às vezes dão até lucro pro pessoal q gosta de matar um ou outro pra ganhar um dinheiro ;)
Mas nesse caso é o tempo na cave que conta. Normalmente ninguém tem saco para caçar mais que poucas horas, deixando a cave livre para outro caçar. Hoje em dia você chega em um cave de qualquer coisa ali por 8 da noite e o neguinho já fala "to até o SS". Enquanto isso o cara fica vendo filme, jogando outra coisa, lendo um livro, falando no tel, dançando salsa pelado na sala, e atento ao alarme do bot ou nem isso. É realmente estranho ver um EK level 130 caçando guards até o SS não? Via sempre disso.
Não se esqueça que é com essa grana e xp dos guards que o cara vai upar rápido e ganhar poder, podendo te dar P.A futuramente sem dó nem piedade, caso você seja level mais baixo e não tenha amigos influentes. É aí que o bot e o sharer começam a ferrar com a vida dos jogadores honestos. Se Tibia não fosse um jogo online, cada um que fizesse o que bem entendesse. Se o cara quer jogar GTA offline com cheat que jogue, isso não vai influenciar ninguém.
A galera esquece que o Tibia atual é uma competição por força, fama e poder. Não venham com histórias de RPG por que isso é conversa mole. Meia dúzia de players não liga pra level, o resto todo liga. É o mesmo que eu dizer que um atleta que usou doping para ganhar uma olímpiada não está prejudicando ninguém, por estar usando isso sobre o próprio corpo. Problema que ele usou isso para ganhar do outro de forma que vai contra o espírito esportivo, pois faz mal a saúde, entre trocentos outros fatores. É a mesma coisa com Tibia, pois ao usar bot você não está jogando, e o jogo foi feito para isso.
Abraços.
carai...
para de reclamar poha!
eles nao atrapalham em nada,bando de hipocrita...alem disso a maioria aki é botter e fica falando mal de botter pra se sentir melhor...
alem disso duvido um bot invadir o seu camped.
e se é non pvp ,tem mesmo que se fuder as caves sao livres
Eu nem respondia quando perguntavam, deixava o GM vir mesmo...