ta mto boa, continua
olha a enxeção d s*c*:comenta nos meus
tchau
Versão Imprimível
ta mto boa, continua
olha a enxeção d s*c*:comenta nos meus
tchau
Ta muito bom... continua assim...
espero o proximo cap..
heheh
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
ta muito bom mesmo, parece que vc melhora a cada cap, posta la no meu quando der, ja puz o cap 6
FLWsss...
Hheuhuhheuhuehu To rino até agora do teu coment cara!! mas tha valeno hhehehe é que Julia é um nome muito comum sei la e num tinha tro nome pra por foi esse mesmo mas tipo te cuida hein vai que tem um "Valesk" ae por perto hehehe!! fui e continuem postando plx talvez eu post o cap 9 hoje mas vai depender dos coments =)Citação:
Postado originalmente por Matheus3
ae kra, akbei de ler o uktimo capitalu, e ela tah mto bom msm, continua ae, ja postei tanto aki q nem sei mais oq postar
Ta ae o cap 9. eu num sei pq mas eu num gostei muito desse cap não, eu achei meio vazio pq eu tava sem ideia mas ta valeno do mesmo jeito ta ae espero q gostem e coments plx :P
--------------------------------------------------------------------------
Cap 9 Humanos, herois, elfos e Anões
Ao chega em Ab´dendriel Kaio e os outros encontraram a cidade praticamente em ruinas, muitos mortos e muitos feridos.
_Ainda bem que chegaram_ disse um elfo_ Eu sou Legolas, um paladino, um dos poucos guerreiros que sobrou em Ab depois do ataque. Legolas era um elfo loiro, de cabelos longos e lisos, seus olhos eram verdes muito claros, suas orelhas pontudas não deixavam esconder o fato de que ele era um elfo.
_Junte os resto de seu exercito e juntesse a nós_ disse Kaio
_Precisamos levar todos voces para Carlin, aqui não têm segurança alguma_ indagou Valesk
Alguns dias depois com a ajuda do exercito de Carlin, os elfos estavam todos prontos para partir para Carlin. Alguns feridos iam com ajuda de seus companheiros, os que estavam mortos havia todos sido enterrados ou cremados. Uma grande tristeza pairava sobre aquele lugar.
_Não acredito, como esses malditos orc podem ser tão crueis? olha os estado que ficou esta cidade e este povo_dizia Ajax indignado.
Quando estavam saindo das ruinas de Ab´dendriel, eles se depararam com um exercito de mais ou menos quatrocentos anões.
_Mais essa..._disse Kaio.
_Não temam, estamos aqui em paz, nossa cidade tambem foi atacada pelos orcs, os que estão aqui são os poucos de nos que restaram, queremos nos juntar a voces_ disse um anão que parecia ser o lider daquele grupo.
_Se o que diz é verdade então pode se juntar a nós, estamos indo para Carlin, de onde partiremos para Venore e Depois para Edron_ afirmou Kaio.
Dali então todos partiram juntos para Carlin.
Houve uma festa em Carlin para festejar a volta do exercito de Kaio e comemorar a união dos anões e dos elfos com os humanos.
Uma semana se passou, e toda a cidade ja estava preparada para a partida para Venore. Um enorme Exercito fazia uma formação em bloco, deixando as mulheres, criaças e velhos que não podiam lutar no meio, para que ficassem completamente protegidos.
Um mensageiro havia sido enviado para Thais, e o exercito de lá tambem iria para Edron.
Enquanto de um lado os humanos migravam para Edron, do outro os monstros migravam para alguns lugar no deserto de Ankrahum, onde ficava o inferno de Zathroth.
De Venore, varios barcos, lotados de gente partiu para Edron.
Julia estava no mesmo barco que Valesk.
_Vou me preparar para lutar tambem_ disse ela
_Você não vai lutar, é muito perigoso_ retrucou Valesk.
_Eu não fui para Rook Guard e me tornei uma arqueira para ser uma princesinha qualquer, que só sabe usar o arco e flecha para brincar. Eu quero estar nessa guerra, quero fazer parte dela e vou lutar voce queira ou não.
Valesk não podia fazer nada, Julia estava muito determinada a lutar.
Algumas horas depois, os barcos estavam dessembarcando no porto de Edron.
_Não acredito no que meus olhos veem... Pelos deuses, é você Valesk!?!?_ disse um rapaz com um ar muito alegre.
_Julio! Meu amigo a quanto tempo_ aquele rapaz era Julio, uma grande amigo de Valesk e Julia que conheceram em Rook Guard. Ele não era mais um menino, agora era um cavaleiro de muita aparencia, seus cabelos negros era longos até um pouco abaixo de seu ombro, ele usava uma armadura verde, feita com escamas de dragão, suas calças eram iguais as de Valesk, calças da realeza, usava um elmo Real, em suas costas havia uma lança de dragão, em sua mão direita havia um machado de fogo, em seu braço esquerdo um escudo vampiro e suas botas eram botas de aço.
_Julio!_ disse Julia ao ver seu amigo de infancia.
Algumas horas depois, Julia, Valesk e Julio ja havia mconversado bastante sobre o que andaram fazendo esse tempo todo.
_Agora eu sou um comandante aqui de Edron, tenho um exercito só pra mim hehehe_ dizia Julio.
_Valesk, chame seus amigos e venha para o castelo, temos assuntos a tratar_ disse Kaio.
No castelo:
_Um exercito de orcs comandados por um paladino, esta vindo para Edron, estão atraz de reforços, segundo fonte estão vindo para capiturar o maiores monstros do mundo, o temiveis behemots e os indestrutives demonios.
_Temos de impedi-los, se não, não teremos chances.
_Existe um grupo de Herois que mora ao norte, perto dos demonios, são herois banidos de seus reinos, que se refugiaram a muito tempo naqueles lados. Com a ajuda deles teremos mais chances_ surgeriu Julio_ eu posso ir ao norte com alguns homens e tentar convence-los a lutar por nos, mas sera uma missão dificil pois eles saum muito fortes e não lutam por ninguem se não houlver uma boa recompensa.
_Eu vou com você Julio_disse Valesk
_E eu tambem_ disse Julia
_Se todos concordam, então que Julia, Valesk e Julio partam para o norte e lutem pela confianças dos herois.
E assim foi feito, no outro dia ao amanhecer, eos tres partiram para as cavernas do norte.
Enfrentaram alguns obstaculos até chegarem aos local onde vivem os herois, mas nada muito dificil.
_Quem ousa invadir o lar do herois_ disse um deles saindo do meio das sombras.
_Eu sou Julio, venho de Edron em missão de paz, estou aqui para pedir aos herois que se juntem ao nosso exercito nesta guerra contra os orcs.
_E o que ganhamos com isso?
_O que querem?
_Dinheiro, riqueza.
_Dinheiro não é problema, seram bem recompensados se lutarem por nós.
_Tudo bem, nos lutamos, mas com mais uma condição...
_Qual?
_Vocês tres sairem vivos daqui!
Ao dizer isso o heroi desapareceu e varios rugidos começaram a ecoar naquele lugar.
_O que é isso?_ perguntou Valesk
_São dragões, os herois os libertaram para nos matar, porem eles saum de palavra, se sairmos vivos os tres ele lutaram por nós. Vamos por aqui_ disse Julio apontando um corredor.
Eles andaram até que encontraram o primeiro dragão.
O monstro lançava varias rajadas de fogo, Julio e Valesk estavam na frente lutando corpo-a-corpo com o dragão enquanto Julia lançava varias flechas contra o inimigo. Alguns minutos depois, Valesk com sua espada arranca a cabeça do primeiro dragão.
Continuaram andando, no caminho haviam muitos monstros os atacando, mas mesmo assim não eram pareo para a destreza dos tres amigos.
_Valesk, isso me lembra quando eramos jovens e lutavamos contra os esqueletos, voce se lembra?
_Lembro sim, e como tenho saudades daqueles monstros fracos!
Os monstros não paravam de aparecer, vinham de todos os lados. Até que Julio matou o ultimo esquelto vermelho.
_Acho que acabou_ disse Julia_ vamos continuar andando até a saida.
E assim fizeram, e conseguiram chegar a saida.
_Não pensei que fossem conseguir, mas ja que conseguiram, manterei minha palavra e nos os herois lutaremos pelos humanos na guerra.
Julio retornou a Edron, com um pouco mais de duzentos herois juntos dele, algo que faria a diferença na hora do confronto final.
Só duzentos? Pouca coisa. hahahaha
Zuera, tá doida, mas resumiu muito as lutas.
\o/
as tropas dos dois lados se reunem, a guerra esta prestes a eclodir!! ^^
Estilo SdA eheh
muito massa, eu fikei com saudade do amor nesse cap :P
passa la no meu plxxxxx, ele precisa de mais coments
FLWsss...
po galera os coments tava inov taum bem e o pessoal para de comentar?? continua comentando ae plx!!! proximo cap só com mais 5 coments vlw e flw
ta mto bom tio, continua ae
comenta nos meus tbm
flw