desculpa tah...
mas antes de questionar procure saber o pq acontece issu
é um bug do tibiaBR.cam se vc n sabe
intão antes saiba o que é pra depois falar
Versão Imprimível
não seja por isso. sem querer me gabar nem nada, mas meu inglês é 30 vezes melhor que o dele, no mínimo. mesmo assim eu não sou tutor. simplesmente porque eu não consegui passar no teste, porque eu tentei fazer de base nos meus conhecimentos. tanto que só errei uma questão, a única que fiquei em dúvida :P nem por isso eu estou morrendo. na minha guild, pra falar a verdade, acho que 80% dos brasileiros dela - já que é uma guild americana - são tutores/senior e tem até senator. é só um fato que ocorre. existe, sim, muitos brasileiros capacitados no inglês, só que os outros não sabem disso.
Têm um tutor nórdico do meu mundo que usa google translator na cara dura! ahuahauhaua. Faz um wise up da vida e tenta a sorte de novo :P
cara já vi tutor mandando hack link, sites em geral no game-chat
é só pq o cara não sabe fala ingles tiram o tutor dele?
se o test da cip soft não é bom o suficiente para ver qm realmente
está preparado para ser tutor entao tira esse teste de merd*
há alguns dias atrás o cara foi banido por não saber falar ingles
há 2 dias o GM veio falar cmg alegando que alguem me reportou
por caçar ilegalmente, sim eu estava de bot, eu falei pra ele que ia abrir
um site tradutor pq meu ingles era fraco
ele falou umonte dizendo que eu presisava falar ingles pra jogar
eu falei que sei o suficiente para clikar em "BUY PREMMY TIME"
e para poder pagar com a interfacie em portugues
nisso eles nao querem nem saber mais na hora do jogo o cara tem que saber falar?
o GM infeliz ficou quietinho e foi embora
alegando que me viria novamente ><
Maioria dos que jogam em elera assim como eu sabem que quem posta nos forums e faz as quests pro lp é o cazuza. Ele mesmo fala que não tem muito interesse em quests e tal e agora fica chorando sobre a demon legs ;x
o tempo que ele fica off poderia fazer um curso neh :DD já que ele trampa só 2 dias ao mês :oo
huHDIUSAHUIDSAHUIDSHAUIDSHAIUDHSAIUHDSAUHDSA
signed cipsoft:riso:
LOL... depois do comentário dele no site: "do not have potions for my level, do not have demon legs", ele perdeu meu respeito. Tomara que seja banido.
acho engraçado a revolta de muitos aqui, ficam o tempo todo reclamando da falta de fiscalização da Cip, quando ela resolve fiscalizar e punir todo mundo é contra. Regras são regras
ah, e nao eh soh nele q o gm foi n
em pacera ja sei d 3~4 pessoas q receberam a visita do mesmo.
ou seja, lord'paulistinha nao esta sendo injustiçado :)
Eu estou começando a gostar da CIP.. xD
Esta tomando atitudes! (Y)