bom, a historia mais uma vez ficou show!!!
mais eu achei que o capitulo anterior ficou melhor... esse capitulo, sei lá... não chamou muito minha atenção!!!
mais lembrando que essa é minha opnião!
sem mais, deixo meus parabens pra você!!
flow!!!
Versão Imprimível
bom, a historia mais uma vez ficou show!!!
mais eu achei que o capitulo anterior ficou melhor... esse capitulo, sei lá... não chamou muito minha atenção!!!
mais lembrando que essa é minha opnião!
sem mais, deixo meus parabens pra você!!
flow!!!
Obrigado, cara. Acabei de chegar do vestibular, to com a cabeça doendo de tanto que eu tive que ler nesse vestiba da UFPR. Vou esperar pelo comentário da galera que tá chegando do vestiba também =).
Abraços.
Também fiz vestiba hoje. Uff.
A prova tava o CAPETA!!
Hahahahaha
Sobre o capítulo. Nossa! Tá excelente! A história ta me prendendo e a escrita tá sensacional. Me amarrei demais nos diálogos e muito mais nas personalidades, de todos por sinal. Está muito humanizado, mesmo. Realmente gostei!
Espero mais e na mesma qualidade.
Abraços!
Gostei do capítulo kra... muito show
O Hitler era um Führer, não?
Continue assim;)
Abraços do
@Pernalonga
Obrigado, amigo! Quando eu puder, passo no seu! :D
@Lord of Fowls
Obrigado, cara. A presença de vocês faz muito a diferença no meu roleplay, já que tem alguns que só aparecem de vez em quando, sakoé? :rolleyes:
@Lord of Fowls
Obrigado, cara. A presença de vocês faz muito a diferença no meu roleplay, já que tem alguns que só aparecem de vez em quando, sakoé? :rolleyes:[/QUOTE]
A sua presença lá na minha, tbm faria a diferença...:rolleyes:
Passei lá! O Capítulo 3 tá pronto, só to esperando alguém aparecer por aqui. :~
Abraços.
Deixe-me perguntar só uma coisa:
Você pesquisa antes de escrever?
Tpw: exite realmente a EAI ou vc inventou?
Repercutindo o rodapé do primeiro post:
"Nota: Todas as sociedades, instituições, ruas, avenidas e prédios, com exceção dos mais conhecidos, são inteiramente fictícios. Vocês verão pouquíssimas coisas condizentes com a realidade. Como eu disse, minha história é fictícia."
Re-leia lá, brother, no primeiro post! ;D
@~
Ainda tão faltando três pessoas aqui.