Cara, os del toros sao lenda demais, tinham q aparecer nem q seja numa tomada do filme, fico imaginando em guerras, sd voando, como seria a exori, pq ela é um ataque fisico, seria como o kina rodar a espada, sei la xD, eita viagem
Versão Imprimível
logico que se fosse uma grande produçao tipo Senhor dos Aneis iria ser muuito bom.
Agora voces tem que parar de pensar que só porque o filme seria baseado no tibia que teria que ser mostrado neguim treinando ¬¬, caçando algum bixo em particular, quem sabe até runando neh ??? imaginaram ? 2 horas de filme e a personagem lá fazendo uma bp de icicle ? ¬¬. Santa paciencia neh.
o filme seria igual o senhor dos aneis contando alguma lenda do tibia, que nao sao poucas, mostrando um pouco as raças do jogo e coisas do tipo.
Um exemplo tosco é só tentar imaginar aquele filme (podre mas...) do Street Fighter, apesar de ser baseado em um jogo de luta o filme nao foi só 2 carinha na tela com uma barra de HP em cima lutando né ?
as vezes pensar um pouco nao doi.
Ahahaha
Mto massa! Eu ja tinha pensado nisso!
Ia ser engraçado os cara tomando as potions. Tira da backpack, abre e manda guela abaixo. Imagine tambem um mago pegando uma sd (como se fosse uma pedra e jogando num monstro ou num outro player, e quando ele jogasse, ela se transformasse numa caveira).
As falas, (baseadas no latim) por exemplo um knight: 'Exori gran' (imago que seja algo como: "equissóri grã", não: "echori grã")
Dai, claro, toda uma historia envolvendo dwarfs, minos, undeads, etc... E no final poderiam enfrentar algum boss!
Tibia é baseado em Senhor dos Anéis...
Tecnicamente, seria um filme baseado no SDA :P
Concordo com o que você disse sobre o Fern. Cara, ele se acha o bom do forum, sendo que só freqüenta aquela porcaria de Off-Topic, acho que esse tipo de tópico nem deveria existir, afinal, o site é sobre Tibia.
E ele só vem aqui no Tibia Geral, Screenshots, etc, para reclamar do jogo.
Ah, e considerando os tópicos extremamente inúteis que ele cria, como "Qual a cor da sua cueca favorita", "Como ser mais romântico", "Morrer de frio ou morrer de calor?", nossa... tenho pena dele.
Simplesmente, um inútil.
@Tópico: ia ficar muito legal, mas, como o Anderslash disse, Tibia ainda não é tãããoo popular assim.
Imagine a desert quest? 4 pessoas pisando em cima de um piso 'mágico' e sendo transportadas para uma sala onde abririam seus respectivos baús. O vilão principal do filme deveria ser o Ferumbras. No final ele é derrotado, mas tem o filme 2. No filme 2, ele se úne com várias criaturas poderosas, como Ghazbaran, Orshabaal, Morgaroth, Massacre, etc...
:thumb:
Jogos como wow q tem muito³²³²³² mais história que tibia tem chançes de virar filme, tibia quase nem história tem...
ia fikar mto eskisito!! eu com ctz n iria assistir,lol
ia ser legal um filme sobre a guerra entre os nightmare knights e a brotherhood of bones dai no final do filme pra deichar um suspense pra continuaçao da triologia acabaria com 1 druid 1 kina 1 sorc e 1 palla descobrindo a entrada da Pits Of Inferno ò_Ó ia ser rox !!!!
Gente, é impossivel alguem querer fazer um filme de Tibia. Isso é fato
Mais seria perfeito, imagina Ghaz + Morgaroth + Zoralurk(?) + Ferumbras + The Ruthless Seven contra uns 50 guerreiros, voando magia e etc?
Seria bem foda, pena que...
Nunca.