Pode simplesmente acontecer a mesma coisa com a gente... isso não é fato significante?
Versão Imprimível
A mínima credibilidade que este cara poderia ter foi perdida aqui
Ta e daí? porque nao 2011 ou 2013?
Mesma coisa, por que 2012?
Dão a data exata 2012? Eles usavam o mesmo calendário que nós? Eles sabiam que usávamos Cristo como ano 1?
Além de ser um mito terrível, que eu poderia ignorar, não diz porque 2012.
Ok, por que 2012?
Fonte
Fonte, e ainda não me diz porque 2012
Ok, o cara não pode saber que não vai acontecer nada, não pode ter 100% de certeza que não vai acontecer, mas muito menos esse cara pode dar argumentos bons de porque 2012, isto é uma historinha baseada nos maias com algum disfarce, nada indica que vai ser 2012 tirando isso. Pode ser 2008, 2009, 2010....3500.
Preparar para uma catástrofe? Para quê? Foi dito neste texto mesmo que morreremos em pouco tempo. Vou enfrentar o que vier na hora que vier, se vier.
Fora que esse cara é só mais um louco que fala bonitinho, com alguns argumentos semi-sólidos sem fontes, não tem porque eu acreditar nele.
Se vc ja fosse vivo em 1950 vc teria visto a copa no brasil...que o brasil perdeu pro uruguai na final se nao me engano...eu tava lah :yelrotflm
O mundo pode acabar a qualquer momento, tanto em 2012 quanto agora!!!
Não adianta acharem explicações cientificas pra tudo, não adianta tentar reproduzir o big bang, não adianta acreditar em profetas, os fenomenos naturais aconteçem por si próprios e não controlado por algo ou alguem!!
Quer saber qdo o mundo vai acabar??
Viva a vida e aguarde...
;)
Alguem lembra em 1999? 2000 O MUNDO VAI ACABAR!!!!!
RUN TO THE HILLS!
Eu chorava de medo dessa historia. O mundo so vai acabar quando alguem zerar tibia um meteoro se chocar com a terra
Deixe eu ver se entendi. A cada 250mil anos, acontece uma catástrofe desse tipo que muda todos os continentes de lugar e elimina a vida na Terra.
Então o senhor pode me explicar como a vida na Terra tem BLIHÕES de anos e os continentes estão no mesmo lugar (praticamente) há MILHÕES de anos?
:yelrotflm
Como eu sempre digo nesses tópicos, dia 1/1/2013 eu criarei um tópico só para rir de vocês.
Agora só faltava ligarem o LHC em 2012. Aí eu veria os noobs chorando de medo nesse fórum.
Não tive coragem de ler tudo :/
acho que não vai acabar não.
se acabar, acabo. :(
Cara, disseram que o mundo iria acabar em 1994 em 2000, em 2006 e novamente 2012
Conhecidencia? 6+6+6
Ta, o mundo acabar em 1994 é fake, mas o resto é real.
MENTIRA DETECTED
O SENHOR JESUS CRISTO VAI VOLTAR!!
ISSO SIM QUE VAI ACONTECERR