Valeu pela informação Mend ^^
Ja perdi crown shield e k arm com algo parecido...
o cara ficava dando reject....e eu acabei caindo
mas agora tb nunca +
;/
Versão Imprimível
Valeu pela informação Mend ^^
Ja perdi crown shield e k arm com algo parecido...
o cara ficava dando reject....e eu acabei caindo
mas agora tb nunca +
;/
Soh tomem cuidado mesmo com o lvl da pessoa e a qtt de grana q ela tah oferecendo... isso eh foda =\
É como digo: Só falta alguém criar a opção copiar/colar nos itens.
mais essa agora... usa essas merd* é coisa de noob! update pra acaba com isso o mais rapido possvel
OLha q mancada da cip, se esse bug ta asolta 6 num acha q antes de tudo, ela deveria comunicar a sociedade tibiana para nos deichar previnidos?
bem eu conheç oesse cheater ele tava sendo destribuido a uns 2 meses atraz foi postado no tibiafans o cheater apenas faz com que vc possa aceitar o trade de outra pessoa so que os caras botaram kl no programa
nao sei se é verdade.......mas meu amigo disse q quando vc coloca umas coisa dentro de um parcel e depois da trade com ele.........no meio do trade da pra vc tira as coisas e assim engana o cara.........eu num sei msmo.......nunca fiz o teste.......qualker dia desses eu ainda faço
ele disse q so funciona com parcel
Apenas poucas pessoas sabiam, até porque todo mundo sempre considerou safe trade como seguro mesmo. Alardeando desse jeito e prevenindo a comunidade tibiana, mais pessoas vão se dar conta de que há um bug. Resultado: mais pessoas vão explorar esse bug, descobrí-lo e utilizá-lo. É o lado negativo de divulgar.Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
Em secura isso acontecia bem mais, mundos non-pvp tem mto thief..
no entanto isso ja se espalhou por todos os mundos :S
a unica coisa q a CIP tem q fazer agora eh 1 novo update pra consertar tudo,ao invez d fazer novos mundos conserte os antigos pq assim eh fod* jogar tibia cip faca algo flws galera