Citação:
Postado originalmente por Kakaroto
uaheiuhaiuehaiuheuiaheuiahieh o cara, eu tbm tenho banda larga mas axo q soh pq posso fica 24h conectado axa q vo joga tibia? auheiaheuiaheiae vc eh loco!!!!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Kakaroto
uaheiuhaiuehaiuheuiaheuiahieh o cara, eu tbm tenho banda larga mas axo q soh pq posso fica 24h conectado axa q vo joga tibia? auheiaheuiaheiae vc eh loco!!!!
Cara,ideia inviavel para 1 pessoa so...so sharer mto vicio para fazer isso
Com sorcer pode ate ser...mas kina?SO se for skillz 30/30 ne?o.~
Streeck pegou lvl 100 em 5 meses,skillz devia ser boa,nao lembro...sendo q ele foi o primeiro lvl 100 de julera,surpreendentemente um knight
Eu acho tempo razoavel,sendo que o streeck nao shareava,ele nao shareava mesmo pq ele nem é daqueles que ficavam 8 horas connected por dia.
A outra maioria ficava maior tempo connected,mas nao chegou no lvl 100 primeiro...simples,streeck é gente boa,nao perde tempo com noobice,brigas,desavenças,powerabuse...acho que isso é a chave do sucesso,nao fica 10 horas ON.
FLW
bom topico, bom tutorial entaum UPPPPPPPPPPPPPPPPP
pra vc q falo da maquina d escreve ehaehauheauheua, boa cara essa eu nunk tinha ouvido
E depois de ser level 100 e top?
Voce vai ficar nesse ritmo ate quando?
Sempre!? Ninguem aguenta.
Aí voce joga menos e menos e quem sharei te passa rapidim. Ai voce sera apenas o top 10 e o que isso significa...voce não é nada apenas mais um na lista.
Portanto ao inves de se sacrificarpor um objetivo tão pequeno (level em um game) busque algo que te traga bem mais que isso. Busque viver porque Tibia não é vida.
Bom, falta um tutorial pros otros membros do "grupinho"... como eles vão tar no seu lvl tmb? E haja saco pra pegar lvl 35 em rot em 5 dias... ñ sei se dá...
é uma boa
mas vai ser lvl 100
skill 65/65....
O tutorial explica bem como é ser hl rapido em new serve, o tutorial ta bem feito , eu acho q poderia ser + explicado, como ml q vc deveria estar, hunts q fazer em grupo pra pegar eq e coisas assim
Em mundos Non-PvP é mais lucro caçar nos sewer de carlin! Vem mais mt + Bug do que troll na Cave (que dá 2 de xp a mais). N sei mas... talves seja melhor!!! E goblin pode se solar no lv 8 (eu solo)! MAIS UMA COISA... Brass legs custam 195gp! Larga d se pão duro e compra po!!! Brincadeira hein! :riso:
Achu q ai seria umas 12 u + horas por dia
xD
nah, da pra jogar ateh 7 horas por dia, u vc pode compensa, joga 5~4 horas durante a semana e fim de semana se esfola pa compensa as horas perdidas, de vez em quando eu faço isso :P