setzer rox!Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
Versão Imprimível
setzer rox!Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
eua chei ele em sincero e pratico, gostei da entrevista valew setzer ehhe xD
Muito boa a entrevista. Eu lembro num filme da guerra, qndo o setzer morreu, uma mina lvl 30 disse:
He died like the noob he is.
Como ele pode se noob c cato lvl 170 em um ano? como ele pode se noob, c nem ela faiz isso, muito sem noçaum.
não curto baba ovo.
mas na moral. vejo monte de gente.
bubble de cah. setzer de lah.
mas putz gente. se vai pagah pau.
num faz isso pra um gringo.
curto o setzer pq ele eh exemplo pros br.
que a gente não eh mesmo pior qe nenhum gringo.
\\o/
muito boa a entrevista, fico imaginando o lvl q ele estaria c naum fosse o maldito update (vcs c lembram a velocidade q ele upava entes neh) hail setzer ........
:10: setzer vc é o cara, pode acreditar marolla era shared com 11 pessoas, o char ficava logado 24h por dia. Tem condicoes? cra admiro muito vc e nao liga pras criticas...pq quanto mais criticas vc receber mais conhecido vc sera..continui assim!!!um cra que vc devia elogiar era amelfion de tenebra...se ele nao for shared tambem ele vai pegar 200 rapidinho...flw cra. :10:
Mais uma ótima entrevista!!
Mta gente critica os hl de nao responderem as msg... aki msm no tibiabr tem um video do setzer matando behe... c vcs observarem logo no inicio uma pessoa fika spameando no setzer xingandu ele.. outrus pedem pra ser amigus.... Bom setzer agora continue jogandu normal e va pegandu seus lvs!!
Sorte!!
Oii eu sou de Julera tbm tenhu muitos amigos q dizem q setzer se acha o foda e tals mas eu naum acho q ele joga o jogo dele pra se diverti e tbm achu q ele e muito Inteligente pq tudo q ele fala e serio sem brincadeiras :P ja vi muitas vezes ele correndo por ai procurando um altografo meu huauhAhuHUAhuHAUuhA :o
Nome:Luzverd immorius
Lvl:20 druid
Mundo: Julera
Alguem pode me responder pq chingam o Setzer Gambler ??
Afinal ele nao utiliza cheats nao shareia nem nada
Acho q ele ainda passava o Cachero se ele nao tivesse sido banido -.-"
Muito boa entrevista...vlw ae