Muito bom mesmo...
Vo começar a fazer isso e é agora,nunca veio a minha cabeça fazer isso.
To free,level baixo mesmo intao é isso
Legal é quando você vende 1 bh shield por 3.5k heuheuehuehe
Versão Imprimível
Muito bom mesmo...
Vo começar a fazer isso e é agora,nunca veio a minha cabeça fazer isso.
To free,level baixo mesmo intao é isso
Legal é quando você vende 1 bh shield por 3.5k heuheuehuehe
Muito bom o tópico =D
li inteirinho dsuahsdu.
Vale a pena ler , recomendo.
e para quem ta precisando de mta grana é bom ler :D
flws.
Nisso às vezes você fica dias pra revender algo, e agora que você falou isso pra todo mundo mais gente ainda vai ficar fazendo.
Além de tudo isso é um método péssimo, impreciso e com muitas chances de falha, além de você passar um tempão on-line sem a diversão (objetivo do jogo).
Sei de métodos bem melhores, mas se divulgasse todos usariam.
eu costumo fazer isso enquanto estou no escritorio do meu pai, ja que é impossivel caçar aqui, e aproveito pra ir montando quests services durante a semana, juntando assim uma graninha tbm :riso:
caralh#
que trabalho pra fazer hein, mais acho que prefiro caçar ;p
Parabéns. Vez ou outra fico vendendo itens de outfits e muambas de uso exclusivo para premiuns
eu tbm sou um nerd de tibia =]
gostei da tatica...em dias de kick ou lag vou fazer isu :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
A idéia é interessante porém em server velho lotado de gente vai ser bem dificil vc ter um lucro, geralmente preços são tabelados e os compradores só puxam para baixo.
Como já falaram não vejo vantagem nehuma em ter 1kk e lvl 30, sou mais ser pobre e ter level pois apartir de certo level vc lucra fácil em D lair, Apes e vários outros lugares.
Gostei do topico!
quando estou sem nada para fazer em casa e não quero caçar eu sempre fico no trade pra ver c tem algo que me chame atenção para comprar e revender mais caro =]
o melhor coisa é vender addons full
da mto lucro
tipo comprava os itens de um por um e depois vendia o addon feito
teve uma vez q lucrei quase 300k 0.0
se eskeceu de fla q tente comprar o mais barato e vender o mais caro possivel