Postado originalmente por
angel of the nightmare
É perigoso isso cara.
peguei uma empregada de 14 anos do interior uma vez e fiquei com fama de TED pro resto da vida. (não perguntem que porra é TED, valeu?)
Sempre achei ridiculo contar.
Comecei tarde cara, com 14 anos dei meu primeiro beijo, mas eu gostei muito e saia catando tudo na frente.
Carnaval em Recife mesmo, meu Deus, era altas negadas.
Mas mil? Nem... Acho que se dividir isso por 5 eu chego perto
É. umas 200 no máximo estorando.
Mas desde os 16 comecei a procurar alguem pra namorar. Foda, quando você procura não acha de jeito algum. Ja procurei em amigas, em desconhecidas, em todas. Nada vei. E quando nasce um fiapo de sentimento, ela não tem nada por dentro por mim. Triste
Acho que no meu apice, catava umas 7 por festa que ia.
'té mais pegadores fr0m h3ll!