Baum, acho q a verdade ninguém nunca vai saber, mas q a Courtney Love rox, ah, rox! :P
Versão Imprimível
Baum, acho q a verdade ninguém nunca vai saber, mas q a Courtney Love rox, ah, rox! :P
Curto nirvana muito como curto guns,mais concerteza foi o kurt cobain q se matou pq ele era um viciado em drogas e retardado ainda concerteza se matou nao tenho duvidas disso e como alguem nao consegueria atirar uma 12 contra a cabeça msm tomando um monte de drogas logico q da meu isso e apenas uma desculpa....
aff
pagodero desgraçado bixa morfetica aaeEAHU
noob da porra
NIRVANA A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOSSSSSS
Isso ae!! ainda existem pessoas com gosto para musica ^^Citação:
Postado originalmente por Don Kno
bem , o q eu achu msm e q ele se matou pq ele era muito chapado msm, mais essa teorias q surgiram provam muito q foi a vadia da mulher(eu odeio ela) dele e q mandou o cara matar ele.
eu adoro nirvana, nirvana foi , é , e será ainda a banda de todos os tempos!!!!! hail nirvana!!!
e dougs essa vai pra vc ....
"O MUNDO SO SERA MUNDO QUANDU O ULTIMO PAGODEIRO MORRER ENFORCADO POR UMA CORDA DE GUITARRA"
HAIL NIRVANA!!!!!!!!
desde q eu fikei sabendo da richa entre nirvana e guns eu nao gostei mais do nirvana >.<
agora ele ta num bom lugar. foi melhor assim
e essa coisa de um monte de nub se mata imitando o cara. pqp. no coments u.u`
acredito q foi a courtney q mato ele.. sem duvidas
afinalCitação:
Postado originalmente por dark camundogo
vc axa q ele se mato ou mandaram mata???
se define rapa!!!
axu msm e q ele se matouCitação:
Postado originalmente por Thiagorn 182
@hoyt
Leia o livro do kurt q vc vai ver os absurdos q axl eh companhia fizeram com o kurt eh com o krist