Então nos diga o que por em destaque que o Onigiri analisa e, se viável, ele fixa.
Versão Imprimível
Um já fixaram, o oráculo, aliás não fui eu que pedi, só pra esclarecer; Recentemente tinha visto bastante gente recorrendo ao oráculo para dúvidas então acho que acertadamente fixaram.
Bem, acho que esse tópico (assinaturas) já deu tudo que tinha que dar, faz tempo que está fixo, milhares de signs já foram postadas, fica parecendo que a sessão tá abandonada com um negócio tão velho.
O oni já me esclareceu que o admin acha viável o tópico, quem sou eu pra discordar.
aliás, vi que o FAQ que fizemos foi fixado, isso é bastante importante e agradeço.
qiowhoqwih puta merda :rolleyes:Citação:
Olá, seja bem-vindo ao TibiaBR Design, a seção mais importante deste fórum.
ja ta na hora de reativar a SOTW nao?
a seção esta com bastante usuarios, acho que dá para tentar organizar de novo.
Talvez começarei de novo logo após o CDC, pra não ficar aquela sobrecarregamento de concursos e signs pra fazer.
Exato. Já que é um bom tópico e bastante úitl, por que não fixá-lo? (:
Além disso, estarei fechando tópicos de dúvida, e encaminhando o usuário a fazer sua questão no Oráculo. ;)
Onigiri, você vai continuar o projeto do podcast ?
Se não for, me avisa.
Olha, eu nem sei mais, vou tentar falar com os 2 ativos no fórum que se inscreveram, se não der pra sustentar em pouca gente, vou ver se acho mais.
Desde o início do projeto, já tinha diversos nomes da seção na mente. Eu preferi fazer um tópico de inscrição para que o negócio ficsse mais justo, mas deu no que deu né. Vou tentar contato com eles depois.
Não, então, é que eu acabei não comprando o microfone, já que o meu quebrou, dai como eu vi que teve poucas inscrições, eu resolvi perguntar, caso você for conduzir mesmo o projeto, e ainda houver vagas, dai se me manda um pm e posta aqui, que eu arrumo o microfone e mando pra você.
A SOTW podia ser reativada não ?
Afinal, já acabou o CDC.
~Chaos
Eu tô cheio de microprojetinhos aqui, se quiser reativar, fique à vontade.
Onigiri, está reaberta. então