Concordo com o fandangospreto
eu falo o que eu acho, mas nunca recomendaria nada pra ngm pq a unica coisa que eu fiz foi judo...
Versão Imprimível
Concordo com o fandangospreto
eu falo o que eu acho, mas nunca recomendaria nada pra ngm pq a unica coisa que eu fiz foi judo...
concordo com o cara de cima..
aqui soh tem nerd q fica veno video depois fala q eh uma merda ou eh cabuloso
eh melho tu pergunta isso num forum de luta msm
pq aki so tem 'karate kid'
PS: Briga de homem é no tatame, não precisa sair pra rua querendo bater em tudo e todos pra se achar o bad boy, isso só vai poluir tua mente (y)
eu aconselho muay thai ow kick boxe ow jiu jitsu
eu fiz judô e jiu jitsu um tempo
jiu jitsu é bom pq a maioria das pessoas não sabe luta no chão
muay thai e kick boxe, na minha opinião, são as mais efetivas
acho que com 6 meses já da pra fikar até "bonzinho" em todas
espero ter ajudado =]
ps:vale lembrar que essa é só a minha opinião
@fandangos
isso que eu acho, os caras olham como se fosse assim: vai chegar um cara com uma arma e vai me bater, ou aloc mey vao me derruba, vao me bate preciso me defender e mostrar pros meus amiguinhos que eu sei dar um soco fodônico
primeiro que muitas (acho que todas) as artes marciais ensinam a nao revidar a um assalto e evitar ao máximo uma briga, e outra que nos dias de hoje é realmente raro alguém precisar de artes marciais
façam mais pra exercitar o corpo, nao pra se defender do jack estripador no beco das 7 facadas
O povo acha que eu não gosto de Jiu-Jitsu só por causa da agarração... porra, não é nada disso, é porque eu não me identifico com a luta, prefiro mais "ação". E eu não quero fazer luta nenhuma para bater nos amiguinhos, claro que eu quero aprender um pouco de defesa pessoal, mas minha prioridade é a "arte" da luta.
@Arroiz: Você é muito estressado cara, parece não respeitar opniões alheias, e pelo tanto de vezes que usou a palavra "nerd", imagino que o mais nerd aqui é você que está tentando passar outra impressão. Foi mal, mas pelo jeito que você falou eu me senti incomodado e tive que lhe responder isso, não quero caçar brigas.
Btw, você parece o tixa na foto do avatar.
@Fandangospreto: Cara, acho que você, o Rocky, o Sudden e alguns outros ae que não me lembro o nome foram os que me deram os melhores conselhos. Obrigado, eu vou ver aqui, vou fazer umas aulas experimentais de cada luta para ver qual é a que eu mais me identifico, inclusive Jiu-Jitsu e Judô... vai que eu gosto... =P
Bom... obrigado ae galera, aprendi bastante coisas aqui agora, qualquer outra dúvida que eu tiver eu posto de novo.
Agora minha lista mudou, está assim:
1º: Krav Magá
2º: Ninjutsu
3º: Taek Wondo
4º: Muay Thai
5°: Jiu Jitsu
=PP
Opaa, vou pesquisar mais sobre esse Full Contact, parece exatamente com o que eu quero, uma mescla de todas as lutas. =P
Obrigado ae galera, continuem opinando :D
Exercitar o corpo e a mente também :P