No ultimo andar lá, dá pra fazer 50k/h :P
Versão Imprimível
1." tirei parado para n..."Citação:
seu fdp noob
lvl 17
2."soh por causa de uma stamina baixa"
3. sapos estaum rodeados de botters
4.qd botters sao apertados partem para a violencia verbal
5.n eh de hj q vc eh fixado como "botter" aki
bom ta ai 5 bons motivos para todos acreditarem q vc eh bot.. issu q nem procurei suas ss no forum nem seu tempo on...
aposto q vc vai me chingar, chingar minha mae e minha familia, soh te digo uma coisa
"aos ignnorantes meu desprezo"
a pessoa q vc ofendeu estava soh defendendo o seu ponte de vista, sao pessoas como ela q percebem q cara como vc,sao nerds q pagam um jogo para uma maquina jogar, e pagam de "bonzao" aki pq concerteza na sua vida real vc eh soh mais um nerd q configurou o botter para caçar esses sapos.
Baldii¬¬
edit:ateh agora o unico q ofendeucom palavroes foi vc, o resto soh deixou seu ponto de vista... ou vc c sente ofendido emser chamado de botter?Citação:
se só ve eu ofendendo
os cara nem joga no meu mundo tao me chamando de botter
HGEYASHUISHSEIUASE
invejosos!
inveja??inveja do q? inveja de pagar um jogo para uma maquina joga-lo por mim? ou de um lvl 60 e pokos conseguido injustamente?? n sei mas ter inveja disso eh dificil, ja q, ter inveja de saber configurar bot eh impossivel, ou vc usa um bot para configurar o bot? n sei neh, c vc tem mentalidade para gastar o dinheiro de seus pais e nem aproveita-lo vc n deve ter inteligencia para configura-lo sozinhu... afinal, o nerd-botter q fala palavrao atoua aki, pensando q palavrao da status, eh vc, e qem merece um report e um banimento tb eh vc...
Baldii¬¬²
Cara tenho uma coisinha a dizer:
quem nao usa bot aqui? varios neh?
qual o char de vcs? qual o char dele?
ele pego mais rapido nao? FODA-SE se ele é botter, ninguem baniu ele, o char dele tá la pra ele faze oq quiser.
Se vc sente diversão caçando de KNIGHT no lv 50 me desculpe mais EU NAO. Eu uso bot em knight e USO MESMO. Se fosse paladin ainda teria minhas duvidas.
Eu SEI que esse cara é bot mas não to dando MINIMA pra isso. Chega uns noob lv 20 e fala que tem orgulho do seu char...
ORGULHO DOQUE? DE UM CHAR Q NEM DESERT PODE FAZE DIREITO? Agora, se esse cara, por exemplo pegar lv 120, e por preguiça de upar d-lair, quara... fica indo tortoise... ai vc pode chamar ele de loser e o que for...
agora pedi pra um mlk caça na mao num knight lv 50~60, vai enxe o saco de outro manin.
Vo da um exemplo aqui:
EU, kina 103, as vezes tomo waste caçando d-lair, fznd 90k/hr... CHEGA UM DRUID, 50 LV A BAIXO DE MIM, caça fazendo 120k/hr COM PURO LUCRO.
Edit: BAldii, qual teu lv? 33 neh? qq tu caça no lv 33?
e quando tu axa q vai pode caça coisa nova?
flw
:unsure:
:wscared:
:(
:hmy:
:mellow:
:blink:
:huh:
:wacko:
Bafão detected...
B.O. DETECTED!!!!
NÃO BRIGUEM SE MATEM!!!!!!!!
É isso ai.
Eu já falei inumeras vezes aki no forum q uso nelson gomes...e não minto pelo menos...
agora vem esses "belezão" criticar o mlk pq ele usa bot ou não?
mais da metade desse pessoal do forum usa bot, e ainda fika falando: usa bot é coisa de noob e não sei oq mais!
Coisa ridicula é ficar o dia inteiro na frente do pc ! isso sim!
ESAIHSAOIUHESAUIASHISAUHEASUIHSEAISEAEAS
velho
cala a boca ae...
dinhero de meus pais?
se vc vive de papai e mamae
n tem problema nenhum
mas n fika apontando os otros
AIAI dinhero dos meus pais
AHSUIOEHEASUHESUISHEASESAIAASEUHASEISEAHSEAASHASIE HUASE
seis eh foda
seis fala q n tem inveja
duvido
se eu te falar
ou quer minha senha?
vamo ve se vc prefere esse seu lvl 33
SAHSEIUHSAEAUIAES
aiai dinhero do meus pai
UHSAEOISEHSIEAUHEASIUSAHEUSA
se me chama de nerd botter ainda?
pelo menos eu n passo 10h na frente do pc pra pega 2 lvl
num lvl 33 de merda
SAEHOUIHASEHISAE
se vc me acha um nerd botter vc eh um nerd e troxa
EHSAUIOHAEUIASEHASIEUASE
ai de qm fala que bot estraga com o roleplay do jogo que isso ja se foi faz tempo
:D
ql o problema de um lvl 33?? eu jogo do jeito q quiser, me "divertindo" e o melhor de tudo, respeitando as regras... q q eu caço no lvl 33?? nem eu lembro mais ja q soh catei o 34 pq tava 7% ¬¬Citação:
Edit: BAldii, qual teu lv? 33 neh? qq tu caça no lv 33?
nah... ctz q eu ia preferir um lvl 65 premmy neh?? mas pelomenus eu ia tar jogando...Citação:
vamo ve se vc prefere esse seu lvl 33
ohh black sheep, e dai? vc usa bot ,ele mata black shep... pelomenus ele sab joga uma sd e n precisa de bot pa issu¬¬Citação:
olha sua assinatura se fica matando black sheep
e... bom neh, cada um com a sua, eu jogo num lvl 33 vc ve um bot jogar no lvl 65,diferença?? nenhuma, vc c diverte assistindu e eu me divirto com esse meu "lindo" char¬¬
Baldii¬¬