Bom, já dei minha opinião em outro topico, e vou falar aqui também.
Eu creio em Deus, e todos sabem disso, e quero ser respeitada na minha crença, tá?
respeito entre as pessoas é fundamental, isso em qualquer tipo de convivencia que queremos ter. eu vejo voces defendendo a homosexualidade com unhas e dentes, e rebentando com pessoas que creem. isso é hipocrisia. dizer que nao tem preconceitos sobre um assunto e tem em outros. eu penso que se queremos defender uma opinião, deveremos ter pelo menos o bom senso de nao misturar as coisas.
quando cremos em alguma coisa, podemos falar livremente dessa crença, ou não? eu creio que Deus criou a humanidade. é minha crença. creio que a homosexualidade é uma escolha, e não é algo genetico. como humoradamente eu mostrei num video no outro topico. e quando fazemos escolhas, temos que nos preparar para aguentarmos as consequencias delas. dizer que iremos remar contra a maré e nao iremos encontrar resistencia, é utopia.
eu fui sabado em uma salão novo que abriu aqui perto de casa, que é administrado por 2 gays (como sabem, eu nao tenho problema algum com isso, pois aprendi a conviver com diferenças, sejam elas quais forem). são educados, gentis, e fazem o trabalho deles bem direitinho. a gente conversou sobre cabelos, pele, mãos. mas, em determinada hora, chegaram dois caras em uma moto. na hora, levei um susto. o cara tava fazendo minha escova, e largou a escova na mesa e soltou um gritinho tao estridente que dueu os ouvidos. " MEUUUUUUUUU BOFEEEEEEEEEE!!!!!!! AIIII QUE MONAAAA! SMACKS, SMACKS! (no rosto, bemmm estralado mermo).
bem, se coloquem nessa situação. eu sou divertida, alegre e quem me conhece sabe que eu rio muito facil. gente, foi super dificil pra mim segurar a onda, sem rir. meu Deus, que coisa mais patetica (nada a ver eu ja olhando la pro gay, que tava com uma camisa rosa, com uma ursinha grande segurando uma florzinha de estampa, e toda hora pegando o celular que tocava sem parar, do mesmo tom de rosa, e com uma capinha da hello kit, toda rosinha também). e do nada, quando chega os caras lá e param na frente do salão com a moto, os gays fazem esses escandalo todo, até mesmo largando as clientes que estavam em tratamento ali, e durante uns 5 minutos ficaram naquela rasgação de seda. tava hilario mermo! eu tive que me segurar muito, mas muito mesmo para nao rir. e era visivel nas outras clientes o mesmo constrangimento.
acho que é disso que o menino que fez o topico tava querendo falar. e talvez nao soubesse explicar com outras palavras e se enrolou tadinho.
caras, voces podem dizer que é normal, e tudo o mais. mas eu deixo aqui a pergunta que nao quer calar: o que voces dizem quando veem mulher super escandalosa na rua, gritando, fazendo trejeitos muito forçados, peruando mesmo? e ainda mais, se estiverem com roupas escandalosas, muita maquiagem, e gesticulando demasiadamente? voces chegam nelas e dizem: "nossa, que gata! quer namorar comigo?".
oras, façam-me o favor, né? a gente nao deve ser hipocrita de forma alguma. voces que estão defendendo, não podem achar normais esses tipos de situação. eu duvideodó que voces se sintam a vontade em plena praça de alimentação de um shopping, cheio de gente, na companhia de gente escandalosa. na hora que ta acontecendo, voces devem ficar é com uma puta duma vergonha, por que TODO MUNDO olha. e ri, e faz piada, e outras caras. isso estando com meninas que fazem esse tipo de coisa ou com gays.
voces andam com eles? voces convivem com eles numa boa? sao amigos mesmo, de nao se deixar levar pela opinião de outras pessoas? tem uma relação de amizade verdadeira, e eles frequentam a casa de voces? voces tem coragem de apresentar os seus amigos gays para seus pais e amigos como algo noraml e com um sorriso estampado no rosto dizendo: fulano, esse aqui é meu amigão (amigona), eu curto muito esse sujeito".
na hora do vamos ver, é que devemos colocar nossa consciencia em voga e pensar se somos mesmo preconceituosos ou não. falar num forum é muito facil, vivenciar o que ta falando é que o xis da coisa.
dizer que é muito lindo ver duas pessoas do mesmo sexo se amando em um forum de tibia, é facinho facinho. agora, colocar essas mesmas duas pessoas sentadas no sofá de sua casa, e deixar que elas fiquem se amassando e revelando o seu amor na frente dos seus pais, é autenticidade. se voces fazem isso, ponto pra voces. agora, se na hora do vamos ver de verdade (que a gente nao sabe e nunca saberá, pois estamos em uma rede onde qualquer um pode ser, falar e sentir o que quiser) voces agem de forma antagonica e nao conseguem conviver normalmente, me perdoem a franqueza, mas voces são muito hipocritas.
eu tenho um amigo aqui no forum. ele é gay. eu o amo muito. é uma pessoa especial. eu converso demais com ele. ele sabe que comigo pode se abrir sem problemas, pois ele conhece o meu carater. mas ele mesmo me diz que a vida dele é dificil. e eu sinto tanto por ele se mostrar infeliz em determinados momentos. queria ver ele pleno, realizado com a escolha que ele fez, seguro de si. mas não é o que acontece. ele sabe das dificuldades que enfrentou, enfrenta e enfrentará. sabe que nao é facil ser diferente na nossa sociedade. sabe que nao encontrará o amor e a felicidade que deveria encontrar, pois ele mesmo me confessou que é um mundo cruel esse o da homosexualidade.
ver um bernadinho na televisão, se encontrando com um carlão, é bunitinho. né? ver um homem tendo que afinar a voz, usar cuequinhas de florzinhas agarradinhas, dormir com um hipopotamo rosinha abraçadinho, é lindo mesmo. usar de requebros muito forçados, quebras de mão mais forçadas ainda, usar treijeitos femininos mais que forçados, é muito agradavel mesmo de se ver. ver que esse homem tem que se maquiar para esconder o pomo de adão, fazer a barba todo dia, se depilar, usar roupas agarradinhas e coloridas, dar pulinhos e gritinhos, enfim, agir como se fosse uma mulher, so que mais ousadamente e peruadamente, é mesmo algo super agradavel de se ver.
hora gente, vamos deixar de ser hipocritas? se fosse tao normal assim, por que nao agirem com normalidade? me digam, por favor! se voces consideram isso normal, voces hão de convir comigo que algo normal nao precisa ser forçado. se eu fosse um gay (exemplicando pra voces), eu assumiria que eu sou e pronto. e o homem que quisesse ter um relacionamento comigo, teria que enfrentar a minha escolha e usar o meu tuim da forma que ele veio ao mundo, ou seja, sem superficialidade. se eu nasci com um pipiu entre as pernas ma num to afim de usar ele e sim usar o meu traseiro como forma de ter prazer, entao que eu use e ninguem tem nada com isso. mas eu teria que conviver com o tal do volume entre as pernas. faz parte de mim. ser gay é ser isso. agir de acordo com sua escolha, sem muita firula. os gays já sao efeminados normalmente. os hormonios que sao injetados ou se desenvolvem pouco, é o que comanda alguns dos traços de um gay. mas ele nao pode negar que tem um negocio a mais que num queria ter entre as pernas. nao creioq ue seja preciso agir como uma louca escandalosa para pegar homens nao. e muito menos para se mostrar que é assim. é isso que eu condeno. o querer ser o que se nao é, forçadamente, para ser aceito. dá xabu mermo. numa parada gay, que é so alegria e purpurina, tudo bem vá lá. ta todo mundo querendo se exibir, chamar a atençao e mesmo heteros entram no meio para brincar. é aceitavel. homens se vestem de mulher no carnaval. e todo mundo acha divertido. em algumas ocasiões isso é até normal, vamos dizer assim. agora, no ambiente de trabalho, na rua, em sutuações normais da vida, pelamor, né?
no caso dos soldados aí: voces respeitariam um guarda que chegasse para prender voces, todo maquiado, com uma cacetete em mãos, e querendo impor a ordem e o respeito? imaginem:
voce é pego roubando um supermercado e eles conseguem te imobilizar e chamam a policia. ai chega o guarda gay, com seu uniforme garradinho, maquiadinho, com esmalte na unha, e rebolando:
- (fazendo voz fininha e afetada: Ai meu kirido, voce está preso, viu???? coloque a mão pra tras que eu vou algemar voce!
ora pessoas! algumas coisas nao sao muito aceitaveis nao e temos que conviver com isso. dizer que tem nojo de ver dois homens e duas mulheres se beijando escandolasamente em publico, é tao nojento quanto ver um casal de homem/mulher fazendo a mesma coisa. nao muda o contexto. se voce acha nojento ver duas pessoas de sexo igual quase se comendo publicamente, voce tem que achar nojento um casal de homem/mulher fazendo a mesma coisa. intimidade é pra lugares restritos, por que se nao fosse assim, seria muito normal vermos pessoas a torto e a direito nas praças, ruas, calçadas, shoppings se rendendo ao prazer, é ou num é? num é natural? entao, que as pessoas comecem a transar na frente de todo mundo, que se coloquem nus e comecem a fazer atos sexuais na frente de todo mundo! vamos desresprimir tudo! generalizar! to afim de traçar quela gata que ta me dando mole? entao eu ranco a roupa dela e ela ranca a minha e a gente todo peladão la no ponto de onibus lotado, se deita no chao e começa o ato! é tao normal! :)
eu odeio , mas de verdade mesmo, odeio hipocrisia! e odeio ver opiniões tao descontradas assim aqui no forum. eu nao convivo com alguns de voces, mas os que eu convivo sei que sao assim mesmo, e que estao dando a opiniao verdadeira.
to lendo ai pra cima um monte de resposta, e na hora de comentar algo sobre a fé, metem os pes pelas mãos. querem respeito pra um gay, mas nao respeitam quem tem fé. querem dar opiniões sobre liberdade, mas nao respeitam a liberdade dos outros.
é ou num é? isso soa muito divergente e voces nao conseguem obter o respeito que tanto procuram. aceitar diferenças é aceitar todas elas. ou se aceita uma diferença e generaliza aceitando todas ou nao se aceita nenhuma.
ou vão me dizer que aceito um negro, mas num aceito um gay. aceito um gay, mas num aceito um crente. aceito um ateu, mas num aceito um negro, soa legal?
eu só acho que voces as vezes se importam muito com coisas que nao deveriam se importar, e fazem apologias de coisas que nao deveriam fazer em um forum com opiniões muito divergentes e de faixa etaria diversificada.
gays existem? SIM! temos que conviver com eles? SIM! e sem problema algum. respeitando-os como pessoas. mas eu so vo falando, que nem eu falei pro meu filho na hora que eu cheguei do salão:
- olha meu filho, se voce fosse um gay, a mãe iria te amar da mesma forma. mas voce teria que conviver com uma mãe que acha engraçadissimo o jeito gay de ser e teria que aguentar minhas risadas! :)
por que é muito engraçado mermo ver os gays em suas demonstrações publicas de afeto! todo amigo meu que é gay, sabe que eu sou assim. e me amam! por que sabem que eu nao sou fingida. e confiam em mim. por que de hipocrita eu nao tenho nada. sou realista. e sabem que se ficarem com muito fricote perto de mim, terão que aguentar minhas palhaçadas e rir cumigo! :) e geralmente é o que fazem. isso é aceitar, ser amiga, ser autentica. se voces fazem assim, agem dessa forma com seus amigos, tudo bem. agora, se só vem num forum de internet falar bunitinho e chingar os outros que nao concordam com o que voce está escrevendo, mas na vida real nao sao assim, uma hora a mascara cai, viu? e ai, voces pagam de idiotas.
já pensaram se aquele amigo gay que voces tem, pudessem entrar aqui e ver a opinião de voces e pudessem opinar também? o que eles diriam sobre o que voces estão escrevendo? condiziria com a verdade? eles iriam elogiar voces e dizerem: sim, eles sao assim mesmo. pensam dessa forma realmente!
eu queria viver pra ver isso acontecer! nao fakes e afins, mas ver voces colocando fotos no orkut de voces ao lado dessas pessoas, as honrando como amigos, sem problema algum em demonstrar que gostam delas realmente e as aceitam como elas são. e nao somente dando opiniões bonitinhas em um forum de internet.
ufa! nem sei se vao ler tudo, mas é o que eu acho, viu?
beijocas!