-
minha pior morte foi ontem mesmo
eu, do geito q so teimoso, no level 17 quase upando, tava fuçando no Ancient temple, e dei de cara com um Orc Berseker, ele corria mais q eu e o jogo dava mto lag! ele me tirou +/- 300 de vida no total mas consehui chegar na escada.
Ai o jogo tava com tanto lag e minhas potions haviam acabado quando fui cercado por 6 orcs, foi um humilhação eu morria levando hits de 15, uma morte lenta!!!!
mas dpois fui la e peguei meu bp e minhas coisas, tive medo de perder meu raro Norse Shield, ai indo ate la ja voltei pro lvl 17, mas morrer faz parte, o problema e q perde mto XP
flws
-
Pior de todas, lvl 80 empoldão pra fazer a behe quest, ai falei com um ms lvl 124:
- ei se vc solar ela pra mim eu ti do 3 bp de mf e mais um guardian halberd
- ok eu solo
- mais eu estava com o intuito de nao pagar anda pro sorc, pq meu mundo é non pvp, ai tá, o kara começo a solar o dl pra abrir a lavanca, etc...
ai mato uns behe e chegamo na porta da quest, ai ele falo, ta agora da as bp, ai eu falei primeiro mata, o kara mato tudo fui la fiz a quest,ai o kara viu q nao ia dar, luro tudo os behe q fica la em baixo.... e eu cliquei no mapa usei umas 10 uh na epoca e deitei kaseoaksas... enfim... perdi 2 lvl, skills, q nao chego nem perto dos itens da quest~
aseokseokse
fikei 1 mes sem jogar, so pelo fato de ser egoista =]
fim!
-
LVL 13 NO MEU CHAR ROOKER O SERVER KICKO E BUGS ME CERCARAM MORRI E PERDI CHAIN ARMOR E ROPE[E BP EH OBVIO]
-
foi quando eu decidi rusha lvl no meu pally...
entrei lvl 34 fikei caçando o dia intero e fui pro 38...
quando eu decidi volta da hunt, tomei kick, morri e voltei pro 37... fui tenta recupera o loot, outro kick, aff, DEAD
ai fui volta pro dp pega minha small pra volta a treina, meterao uma ue no dp e morri (maldito test hit no dp)
saindo to templo essa vez, vieram me pk e 2 ms me enfio duas sd, 3 messes sem joga
voltei pro lvl 32 esse dia, perdi o dia intero pra nada e mais umpoco -.-