Postado originalmente por
Joba
Bom, minha opnião sobre non-pvp é o seguinte..
Ctz maior vantagem do N-pvp é que no fim vc nunca ficara hunted, num é por nada que atualmente os servidores + movimentado são os N-pvp(geral hr de pico 950 + playrs).. Pq, pensando bem vc no teu char fodão no servidor pvp, hrs e hrs online pra no fim sempre toma hunted ou pelo menos morrer varias vezes e rezar pra tua guilda ganha a war..
Aí falando nisso, muita gente realmente gosta de mata e de morrer? Quem ae disse que gosta? Vc tem teu charsin lvl 200 ae vem uma guilda e ti mata.. vc era neutro, jogava na sua + como vc upava d++ ou tua guilda perdeu a war (dead).
Eu jogava em pvp. fui top skill e quase lvl 200.. pra no fim toma um velho hunted basico(rs).. Eu penso que pessoas como eu que gosta de fazer amigade, explorar e caçar, non pvp é otimo, vc saí pra caçar nunca falta lugar.. e vc n precisa invadi respaw de ninguem (pelo menos eu n faço isso) e por ae vai.. E as quest? Non pvp tem coisa melhor? + rapido e + Economico... E vc n é obrigado a rushar ou se mata jogando pra prova que é melhor que ninguem.. Vc realmente curti o game!
Pvp, pra HL.. só presta quando vc é top ou sua guilda ta ganhando a war.. Pq eu acho que hj tem poucos servidores pvp que n deve ter nenhum HL HUNTED?
E se vc não é top, n é da guilda + foda do servidor.. resumindo vc não é nada, ninguem.. pratoma hunted.. só precisa pisa no calo de alguem.. :D
vixi falei d++. rs flws