Como que vai ser, vai ter eventos feitos no Tibiabr pra ganhar este(s) item(ns)?
Versão Imprimível
Como que vai ser, vai ter eventos feitos no Tibiabr pra ganhar este(s) item(ns)?
Parabéns aí para os vencedores, realmente foram ótimos trabalhos
:P
Ou seja, basicamente, será um item só para brs?
Eu sou o unico que ve isso como um tipo de racismo? Um item próprio para uma certa nacionalidade não poderia existir. Quando a gente entra no tibia, não importa onde você mora(ou pelo menos não deveria importar), o que importa, é a pessoa atrás do char.
Mas claro, pode não ser isso, já que não tenho certeza se só vai ser para brs.
Não gente, esse item é UNICO e nunca mais será distribuido, apenas o Drigos terá ele.
Cara você ta viajando
Esse concurso do TibiaBr tambem ocorreu em outros supported funsites
Como TibiaMx e TibaCity e eles também tem um item próprio
Além disso, se um mexicano eventualmente quizer participar de algum concurso do TibiaBR tenho certeza que ninguém vai impedi-lo
Ah, q loko =o
Jaja ele toma hunted por um bando de crianças só por causa que ele ganhou um item por seu próprio esforço.
FATO.
@eddie:
E isso não é um tipo de racismo? Por meio dos supported fansites, os players são divididos, ou seja, somente brs poderão ter o item do Tibiabr, assim como somente mexicanos poderam ter o item do Tibiamx, etc.
E não venha falar que eles podem participar, de que adianta alguem que mal sabe a nossa lingua tentar participar em um concurso contra nós? É UM mexicano contra 1000 brs, se realmente axa que ele terá alguma chance? =x