Postado originalmente por
Attryan
Bro claro q conta afinal vc apareceu na minah tela so depois de mt nego morrer, entaum... so cabem 9 na minha tela? o problema e mata 1 e vem otro, mata otro e vem otro, mata otro e vem otro. Se a gent tivesse com time maior, ou pelo menos EU sem freeze e kik a gent brincava ali, pq tava chegando suprimento... Eu tava indo buscar e caí... :/ Dei exit e voltei e isso demoro mt tempo mo vacilo, talvez a gent ate fosse morrer msm, mas ia matar mais =P
E sobre a mithos estar ou naum estar usando ng... Todo mundo sabe q tem gente q usa, e vc sabe q na sua cidade o NG eh a coisa mais ridicula, tem em toda lan etc, intaum... pode ate ter kem use, mas se fazer de vitima por isso eh RIDICULO, sabendo q TODA a Infernnum usa. Eu jah disse e repito, um canal do nosos ventrilo uma vez estava ouvindo o TS de vcs no dia q teve o mass invite, a gent ouviu Fen'yx falando q tava configurando o bot e etc, geral tava de bot... O Qtlas usa bot desde q nasceu, o Cluax jah foi ban por isso e continua botiando, e agora q ta sem GM isso ta uma putaria, ta ridiculo... Enfim, q eu posso fazer? A Cip num ker melhorar neh... =P
Cabem so 10 na minha tela? ok... E quando eu mato 1, akele SQM q ele estava fika vazio? naum neh!? Quando eles mataum 1 nosso o sqm fika vazio? Sim neh! Isso deve fazer um "pouquinho" de diferença neh...
x.x
Intaum xiu, fala bestera naum vai...
GARANTO, q se tivesse 37 Mithos esperando ali do lado eskerdo esse video num ia acabar assim neh...