-
poutz,vc tem q fazer do jeito q vc preferir,as vesez vc n tah com vontade de caça e fika parado fazendo runas,algumas vesez vc caça enquanto faz runas,ou tanto faz....o importante eh vc faze oq te der na telha....Tutos sao legais e tal,ajuda quem n sabe mt e talz,+na hora vai depende do jeito da pessoa de joga e talz,e ja vi mt gente começa com sorc e n gosta,e muda pra pally/kina....
faze oq neh??
-
VLW PELAS DICAS
VLW PELAS DICAS VLW MESMO
-
tópico válido e útil sim
jogo com sorc a tempos, parei um poko e voltei (trampo e facu neh)
mas eu considero uma coisa fundamental no sorc, level, pelo menos pra questão de pk, um sorc level 12 q seja, e vitima de até pally 10, eh o fim
eu sugiro rothunter até level 30 (desgastante e chato sim), com isso vc faz runas, junta bastante e tem grana pra pelo menos um blue hobe e um draggy shield, ai com as runas q vc guardo esse tempo todo, vai começa o jogo e o roleplay de verdade, anda tranquilo* sem tanto medo de pk, podendo i nos cyc tranquilo, draggy, guards e bixos nesse nível, ai vc começa a te loot e grana, q vira a vida do sorc, reverte isso em runa e seu mana mesmo , fica pro healing, convenhamos, runa em uma draggy hunt eh o fim
:)
sorc eh divertido e massa a partir do level 30, se for master, melhor ainda, caso contrario, naum desanima, fica bom tbm :D
qdo se caça se gasta mana, independente de se rot ou draggy
abraçosss
-
Kra amei o topico!! soh naum curti esses kra q chega crusificando... Tibia eh em primeiro lugar um RPG, eficiente ou nao, em seus principios oq vale eh a diversao!!! LMM sim!!! fraca ou naum vc ja pode ir ganhando pratica na hora de disprarar um SD contra um pk e td mais.. Tutorial mt rox kra vlws!!
-
curti bastante u seu topico...u unico problema eh q faze runa depois du update fiko meio diferente..... sorc 4 fun
-
É, depois do update meu tutorial vale muito pouco, to fazendo uma pesquisa pra escrever um pra depois do update, então se algum moderador ver isso, desafixe, por favor.